
Por Lucas Ribeiro
Aconteceu na noite deste sábado (22), no Capão Redondo, zona sul de São Paulo, o congresso técnico da Super Copa Independência de Veteranos 2019. Serão 24 equipes, divididas em seis grupos. Os dois primeiros de cada chave avançam para as oitavas-de-final. Quatro equipes também garantem vaga pelo índice técnico.
O campeão vai levar para casa um prêmio no valor de R$ 10 mil, trofeu e medalhas. O vice fica com R$ 5 mil, trofeu e medalhas. Os dois finalistas ganham um uniforme da KING SPORTS.
A Copa conta com algumas peculiaridades. O goleiro, por exemplo, tem idade livre. Além dele, cada equipe pode inscrever um jogador com idade mínima de 30 anos. IMPORTANTE: o atleta já deve ter completado 30 anos ao início da competição.
A bola começa a rolar em 20 de janeiro, com a final prevista para o início de março. Os jogos acontecem no CDC Independência.
Sendo assim, os grupos são:
Grupo A
Vila Nova/Pq Fernanda
Imperial
Vet Independência
Brasil
Grupo B
Galo Real
Treme Terra
Bem Bolado
Panela
Grupo C
Bolonia
Lá Vem Bola
Fortaleza
Alphaville
Grupo D
Vem Que Tem
Santa Fé
Pingueiras
Ipava
Grupo E
Palmeirinha/Paraisópolis
Asitalia
Águia Real
Fut de 5ª
Grupo F
Santa Emília
RDM
Aliados Fortes
Seleção Independência
