
Competição será disputada aos sábados
Por Lucas Ribeiro
Foi realizado na noite desta sexta-feira (21), no CDC Ildeo Ribeiro, no Jardim Mirna, zona sul de São Paulo, o congresso técnico da Super Copa Mirna 2019 de sábado. “A competição vai ocorrer simultaneamente a Super Copa Mirna 2019 de domingo, lembrando que são competições distintas, portanto um jogador pode atuar por equipes diferentes”, explica Mineiro, presidente do CDC Ildeo Ribeiro e organizador da competição
Serão 32 equipes, divididas em grupos de quatro equipes cada, com as duas primeiras se classificando para as oitavas-de-final. O campeão levará para casa um prêmio de R$ 8 mil reais, além de trofeu e medalhas. O vice campeão fica com R$ 4 mil, trofeu e medalhas. Os dois finalistas ganham um uniforme da KING SPORTS.
A bola começa a rolar no dia 02 de fevereiro, com a final prevista para 25 de maio. Os campos sede são: CDC Ildeo Ribeiro, Chácara do Conde e Itajaí.
Sendo assim, os grupos são:
Grupo A
Veneza
Internacional Vila Natal
Labirinto
Pranchados
Grupo B
Siena
Fúria
Ajax/Vila São José
À definir
Grupo C
Tupi
Unidos do AV
Esperança
Atlético Buracanã
Grupo D
Itajaí City
Mal Falados
À definir
Estrela da Pinga
Grupo E
Náutico
Tigres
Toca do Sapo
Unidos da Cohab
Grupo F
Kebrada
Vagabundo Nato
Galícia
Panela
Grupo G
Azano
Juntos e Misturados
Sem Ar
Família ZS
Grupo H
Málaga
Colorado
Só Pankada
Real Fênix
