Inajar de Souza foi melhor durante boa parte do jogo, conseguiu sair na frente, mas sofreu empate no último lance da partida.
O jogo
O time da Zona Norte começou com mais posse de bola que o adversário e foi em busca do primeiro gol. Aos 11 minutos, Santiago cobrou falta da entrada da área e mandou rasteira, bem no cantinho direito do goleiro Dodô, que foi buscar e evitou a abertura do placar.

Tentando sair de trás, o Vira Copos teve uma boa oportunidade aos 20 minutos, quando Esquerda foi lançado nas costas da zaga. A bola, porém, correu demais pela esquerda, mas o camisa 7 conseguiu evitar a saída pela linha de fundo e chutou sem ângulo, para boa defesa de Gabriel.
Cinco minutos depois o Inajar perdeu um gol incrível. Ricardinho cruzou da direita e achou Santiago na área. O camisa 9 cabeceou cruzado, no contrapé do goleiro, que defendeu conseguiu defender. O inacreditável aconteceu no rebote. Com o goleiro caído, Ricardinho chegou enchendo o pé, mas Dodô se recuperou e fez milagre ao evitar o que era um gol certo.
Após um bom primeiro tempo, com algumas chances de gol, o placar permaneceu zerado.
Vira Copos sai atrás do placar e consegue empate no fim
O segundo tempo demorou para esquentar. As melhores oportunidades só foram aparecer depois da metade do tempo. Mas quando saíram, foram do Inajar.
Primeiro aos 16 minutos, quando Fabinho cruzou da direita e Santiago subiu mais alto que o zagueiro para acertar a trave esquerda do goleiro.

Cinco minutos depois o gol do Inajar de Souza saiu. Após cruzamento da esquerda de Fabinho, a bola ficou disputada na área e Luis chegou completando para o fundo das redes.
O Vira Copos se lançou ao ataque e, aos 30 minutos, quase empatou. Guilherme cruzou da direita e Salgadinho, da esquerda, bateu cruzado, mas ninguém do time de Pirituba conseguiu empurrar a bola para dentro do gol.
O gol de empate saiu no lance seguinte. Bruno recebeu na esquerda e arriscou de muito longe. Com uma iluminação ruim e muita gente na frente do goleiro, a bola foi no canto esquerdo e entrou sem chances para Gabriel.
O Inajar até tentou ir novamente ao ataque, mas não conseguiu fazer mais um gol e o juiz encerrou a partida com um empate no marcador.
Ficha Técnica:
Inajar de Souza 1×1 Vira Copos
Local: CDC São José
Data: 06/05/2017
Inajar de Souza: 1- Gabriel, 2- Guilherme, 3- Disney, 4- Luisão, 16- Emerson, 5- Vandinho, 7- Joílson (22- Luís), 8- Ferreira, 10- Pedro, 9- Santiago, 11- Ricardinh0 (15- Fabinho). Treinador: Nilsão.
Vira Copos: 1- Dodô, 2- Bugil, 3- Clayton, 4- Gil, 6- Thiaguinho, 5- Pitbull (13- Salgadinho), 7- Esquerda, 8- Japinha (15- Jacaré), 9- Mael (14- Bruno), 11- Jobson (17- Juquinha). Treinador: Nenê Papel.
Árbitro:Valmir Soares
Assistente 1: Alex Palmeira
Assistente 2: Willian Padilha
Mesária: Queli Duarde