Intermenck vence Brasileirinho na Super Copa Pioneer e assume a liderança do grupo

Por Diego Cunha

Intermenck com a vitória eliminou o Brasileirinho e se igualou em todos os quesitos com o Brasília.

O jogo

No sábado (28), Intermenck e Brasileirinho se enfrentaram pela segunda rodada da Super Copa Pioneer 2017. Vindo de um empate na primeira rodada o Intermenck perseguia sua primeira vitória. Já o Brasileirinho que havia sido goleado, queria a primeira vitória também.

Foto: Diego Cunha/FCS

O Intermenck tomou iniciativa desde o começo do jogo, e chegou ao primeiro gol logo de cara. Aos 13 minutos, uma falta na lateral foi cobrada rápida chegando aos Tevez. O lateral invadiu a área e disputou no pé de ferro com Maraca.

O camisa 2 ganhou, levantou a cabeça e cruzou rasteira para Cafu, que de coxa mandou para o gol vazio fazendo o primeiro gol do Intermenck.

Aos 18 minutos, Washington na jogada individual foi pra cima do Renan que deu o bote errado e acabou cometendo pênalti. Cafu cobrou no canto esquerdo e o goleiro buscou e fez a defesa mandando a bola pra lateral.

Intermenck administra o jogo e garante a vitória

O segundo etapa foi totalmente diferente do primeiro, o Brasileirinho parece que havia acordado e começou a jogar melhor. Candinho o centroavante começou a ser mais acionado, só que muito sozinho lá na frente não conseguia muita coisa.

Foto: Diego Cunha/FCS

O time de Osasco jogava na inteligência, com seus jogadores mais rápidos pelos lados do campo, e com os meios de campo que mais cadenciavam o jogo. A partida ficou até que interessante em disputa, porém em gols e ataques perigosos ficou devendo.

Na última rodada o Intermenck enfrenta o Tradição e joga pelo empate, já o Brasileirinho que já esta eliminado só cumpre tabela contra o Brasília.

Ficha Técnica:
Intermenck 1 x 0 Brasileirinho
Local: Arena Santa Amélia
Data: 28/01/2017

Intermenck: 1- Diego, 2- Tevez, 3- Tata, 4- Baby, 5- Lucas (21- Luis Henrique), 6- Robinho, 7- Tampinha, 8- Carlinhos, 9- Cafu (16- Cassio), 10- Donizete (14- Lucas), 11- Washington (18- Romarinho). Treinador: Ataíde.

Brasileirinho: 12- Danilo, 18- Maraca (99- Luan), 7- Edimar (6- Jheyson), 9- Candinho, 11- Thiaguinho, 10- Jau, 5- Du, 8- Pitbull (18- Jailson), 13- Lecão (51- Rosivaldo), 16- Renan, 3- Marcão. Treinador: Marcelo.

Árbitro: Marcelo Ribeiro
Assistente 1: Valter Santos
Assistente 2: Luiz Lopes
Representante: Dayane Tavares

Voltar ao Topo