Time da Casa Verde Alta teve 100% de aproveitamento na marca da cal, enquanto Jardim Regina perdeu uma.
O jogo
O time de Pirituba começou tomando a iniciativa. Aos 3 minutos, Felipe cobrou escanteio da direita e Bispo chegou batendo forte. A bola saiu com perigo do mesmo lado da batida do tiro de canto.

Três minutos mais tarde, Baixinho arriscou da intermediária e Celo fo buscar no canto para evitar o primeiro gol do Jardim Regina.
Porém, aos poucos o Nove foi saindo da pressão imposta pelo adversário e melhorou. Tanto que aos 21 minutos abriu o marcador. Felipinho brigou com Nunes na esquerda e ganhou do defensor. O camisa 7 cruzou rasteiro e Felipe, que chegou sozinho pelo meio da área, estufou as redes.
Dois minutos depois foi a vez de Diego Lameira receber na intermediária e assustar o goleiro Vitor, com seu chute passando perto da trave esquerda.
Antes do fim da primeira etapa, o Regina perdeu seu treinador. Bolinha foi expulso de campo pelo juiz após várias reclamações.
Regina empata no fim, mas perde nos pênaltis
O Nove quase marcou mais um aos 5 minutos. Após escanteio da esquerda, Felipe chegou batendo para fora.

Com 18 minutos, novamente Felipe, invadiu a área pela direita e chutou cruzado, levando perigo ao gol.
Dois minutos mais tarde o Nove de Julho bombardeou o gol defendido por Vitor. Primeiro com Felipe, que bateu cruzado da direita e obrigou o goleiro a fazer linda defesa. Lameira pegou o rebote da entrada da área, dominou e arriscou, mas Vitor defendeu mais uma vez. A bola ainda sobrou novamente com Felipe, que chutou mais uma vez da direita e mandou ela pela linha de fundo.
Como quem não faz toma, o Regina empatou aos 27 minutos. Depois de cruzamento da direita, Felipinho escorou de cabeça e Digão cabeceou para o gol. Celso chegou a encostar na bola, mas não evitou o gol.
A virada quase veio no último minuto. Com o time do Nove quase inteiro no ataque, o Regina puxou um contra-ataque aos 39 minutos. Vitor lançou para Pezão, que resvalou de cabeça e encontrou Robinho na entrada da área. Ele dominou e chutou com muito perigo pela esquerda.
Nos pênaltis, Robinho foi o único jogador a desperdiçar sua cobrança. Ele bateu no canto direito de Celso, que caiu para fazer a defesa. O vídeo das cobranças você confere no facebook do FCS.
Ficha Técnica:
Nove de Julho (5) x (4) Jardim Regina
Local: Toca da Coruja
Nove de Julho: 1- Celso, 2- Caio, 3- Kauê, 4- Ronaldo, 6- Leandro, 5- Ferradura, 7- Felipinho (14- Tom), 8- Diego Lameira, 9- Felipe (18- Tiago), 10- Juninho (19- Fafy), 11- Liu. Treinador: Henrique.
Jardim Regina: 12- Vitor, 13- Cintra, 33- Nunes, 14- Bispo, 6- Lima, 30- Rogério, 7- Lobinho (31- Jean), 17- Felipe (32- Romário), 10- Rony (18- Pezão), 9- Pinguim (28- Digão), 19- Baixinho (19- Robinho). Treinador: Bolinha.