Por André Martinelli
Em um tempo de cada time, Flamengo bate Interpânico na Copa Bifarma. A primeira etapa foi toda do time da Vila Maria, enquanto a segunda foi dominada pelo time do Interpânico, que não conseguiu marcar.
O jogo
O Flamengo começou pressionando o adversário, trocando passes em busca de espaços para penetrar na área. A primeira boa chance, porém, saiu em uma bobeada da zaga. O zagueiro recuou para o goleiro, que foi dar um chutão pra frente, mas acabou furando. Por sorte, a bola saiu rente à trave direita e foi para escanteio.
Aos 9 minutos, Vigor cobrou falta da direita e a bola passou com muito perigo por cima da meta.

O gol só saiu aos 17 minutos. Dieguinho achou Baixinho na cobrança de lateral e colocou o camisa 7 para correr pela direita. Ele chegou na linha de fundo e cruzou rasteiro para Maurinho, no primeiro pau, só escorar para o fundo das redes.
O Interpânico assustou aos 26 minutos. David bateu falta pero da intermediária e a bola passou muito próxima da trave esquerda do goleiro Leandro.
Flamengo se segura e mantém o placar
O time do Interpânico chegou novamente logo no começo do segundo tempo. Em nova cobrança de falta, David jogou para área na cabeça de Ubirajara, que cabeceou forte, mas Leandro fez linda defesa e evitou o gol.

Apesar de ter mais posse de bola, o Interpânico não conseguia finalizar para tentar o empate. A chegada mais perigosa só foi aparecer na reta final, aos 28 minutos. David bateu mais uma falta, dessa vez na ponta esquerda do campo, e obrigou Leandro a espalmar a bola para cima.
A última chance do jogo foi do Flamengo, e saiu dos pés deNeizinho. O camisa 10 levou pelo meio e arriscou de fora da área, assustando o goleiro Arthur.
Ficha Técnica:
Flamengo 1×0 Interpânico
Local: Benfica
Flamengo: 1- Leandro, 2- Dieguinho, 3- Sapo, 4- Anselmo, 16- Vigor (15- Daniel), 5- Anderson, 8- Nicholas, 7- Baixinho (21- Juan), 10- Neizinho, 11- Dô (17- Douglas), 9- Maurinho. Treinador: Givaldo.
Interpânico: 1- Arthur, 8- David, 4- Michel (21- Jean), 17- Fabio (15- Anderson), 13- Ubirajara, 70 Willian (3- Sandro), 9- Reri, 5- Dieogenes (10- Marcos), 6- Wenson, 19- Gabriel, 11- Kaio (18- Leandro). Treinador: Beto.
Cartões Amarelos: Nicholas e Maurinho (Flamengo); Arthur e Diogenes (Interpânico)
Árbitro: Vinicios Messias
Assistente 1: Ginelson Dias
Assistente 2: José Soares Miranda
Mesária: Danielle Fontes