Pela Copa Garanhão, Cruzeiro vence Vitória nos pênaltis

Por Diego Cunha

Em jogo difícil e bastante brigado, Vitória e Cruzeiro se enfrentaram pela Copa Garanhão. Após  o Cruzeiro abrir o placar no primeiro tempo, viu o Vitória empatar no final do segundo tempo, porém, na marca da cal o time de Itapecerica foi melhor e avançou à próxima fase.

O jogo

No domingo (12), Vitória e Cruzeiro se enfrentaram pela oitavas de final da Copa Garanhão. Um jogo bastante difícil, com dois times que marcam muito bem e deram pouco espaço para o ataque adversário.

Foto: Diego Cunha/FCS
Foto: Diego Cunha/FCS

Aos 6 minutos, Bergue acertou uma bomba no gol e o goleiro Ivan operou um milagre. A bola ainda ficou viva e ninguém do Cruzeiro conseguiu finalizar, para a zaga afastar o perigo.

O jogo passou a ser disputado no meio de campo, nenhuma chance, apenas perigos de gols e alguns lançamentos. Em um lance isolado no final do jogo, o Cruzeiro conseguiu abrir o placar. Lucas recebeu a bola na entrada da área e chutou, fazendo um belo gol.

Vitória empata e leva para os pênaltis

No segundo tempo, o Cruzeiro voltou mais defensivo e chamou o time do Vitória para o ataque, e por alguns momentos levou bastante pressão, no entanto, conseguiu segurar o jogo a maioria do tempo.

Foto: Diego Cunha/FCS
Foto: Diego Cunha/FCS

Aos 13 minutos, Maicon foi até a linha de fundo e cruzou para Jhow. O camisa 9 cabeceou a bola por cima do gol, tirando tinta do travessão. Nesse momento o Cruzeiro não conseguia manter a posse de bola.

A pressão foi tanta que, na base do abafa, o Vitória chegou ao empate no final da partida. Aos 29 minutos, após cobrança de lateral direto na área, a bola passou por toda área, e achou Felipe, que acertou um belo chute e mandou a bola para o fundo da rede, empatando o jogo. As cobranças de pênaltis você confere abaixo:

  

Ficha Técnica:

Cruzeiro/Itapecerica 1 (4) x (3) 1 Vitória
Local: Anhanguera
Data: 12/06/2016

Cruzeiro/Itapecerica: 1- Paulo, 2- Rafa, 3- Bergue, 4- JP, 19- Juninho, 6- Rael, 7- Paulinho, 8- Lucas, 9- Zé (22- Mateus), 10- Fabio Simplício, 11- João.  Treinador: Edmilson.

Vitória: 1- Ivan, 2- Maicon (15- Bruno), 3- Alan (14- Marcio Careca), 4- Luan, 5- Junior (21- Geovane), 6- Caique, 7- Rodrigo, 8- Silvio, 9- Jhow, 10- Luis (19- Felipe), 11- Adilho. Treinador: José.

Árbitro: Sandro Henrique
Assistente 1: Dida
Assistente 2: Erick Jonathas
Representante: Junior Dantas

 

Voltar ao Topo