Por André Martinelli
Em jogo equilibrado, Pery Novo/Cachoeirinha e Os Primos/Pirituba se enfrentaram no domingo (18), pela Copa Bifarma. Sem gols no tempo normal, o time da Cachoeirinha venceu os pênaltis e se garantiu na próxima rodada.
O jogo
A partida foi equilibrada no Centro Esportivo Oswaldo Brandão. A primeira chance de perigo foi do Os Primos. Coelho cobrou falta da intermediária e o goleiro Fedô se atrapalhou na hora de segurar a bola, mandando ela para escanteio.

Aos 27 minutos, eles tiveram mais uma chance. Feijão recebeu na esquerda e bateu de longe, para defesa segura do goleiro no meio do gol.
O Pery Novo também chegou ccom perigo no minuto seguinte. Eduardo recebeu na intermediária e arriscou. No centro do gol, Baiano fez a defesa.
Segundo tempo
Na segunda etapa o jogo ficou da mesma forma. O Pery quase abriu o marcador aos 6 minutos. Fedô cobrou tiro de meta, David ajeitou para Eduardo na área e ele chegou batendo de primeira pela direita.

Eduardo teve nova chance quatro minutos depois. Após lançamento de vermelho na área, ele bateu com o peito do pé e Baiano caiu para fazer a defesa no canto esquerdo.
A última chance de perigo do jogo foi do time de Pirituba. Aos 26 minutos, Felipe bateu falta cruzada da esquerda e a bola passou por cima do ângulo.
A vitória do Pery Novo nos pênaltis você confere aqui:
Ficha Técnica:
Os Primos 0x0 Pery Novo
Local: C.E. Oswaldo Brandão
Os Primos: 1- Baiano, 20- Gegê (2- Leonardo), 4- Bahia, 5- Clayton, 6- Coelho, 7- Balada, 3- Gui, 11- Danilo, 22, Renan (8- Anderson), 10- Feijão (19- Felipe), 9- Alex. Treinador: Renato.
Pery Novo: 1- Fedô, 2- Thales, 14- Danilo, 4- Alemão, 6- Eliveton, 8- Beiço, 5- Pérsio (20- Fernando), 10- Vermelho, 7- Marciano (17- David), 4- Alison (15- Émerson), 11- Eduardo. Treinador: Émerson.
Cartões Amarelos: David e Alison (Pery Novo).
Árbitro: Rogério Adalberto da Silva
Assistente 1: Nilton Correia da Silva
Assistente 2: Salim Chavez
Representante: Lúcia