Primos vence Vitória e está na final da Copa Anhanguera

DSC_2608
Foto: Lucas Ribeiro

No último sábado (16), o Primos/ Jd. Princesa enfrentou o Vitória/Jd. Peri no C.E. Oswaldo Brandão e venceu por 1×0. Com o resultado, o Primos está classificado para a final da chave de sábado da Copa Anhanguera – sede Norte.

O jogo

Debaixo de um sol fortíssimo, a partida foi muito fraca tecnicamente no primeiro tempo. A primeira chance do jogo saiu aos onze minutos. Em ataque do Vitória pela esquerda, Diogo cortou para o meio e bateu forte no meio do gol, para boa defesa do goleiro Gustavo.

Depois de muito tempo sem emoção alguma, o Vitória só foi chegar novamente ao gol adversário aos 30 minutos. Marcio Careca, ex-jogador de Vasco da Gama e Palmeiras, fez jogada na esquerda e tocou para Adílio no meio. Ele cortou e limpou dois marcadores, invadiu a área e bateu cruzado rasteiro. Muito bem colocado, Gustavo defendeu e mandou para escanteio.

Cinco minutos depois saiu a primeira chance de perigo do Primos. A bola sobrou com Alê no meio e ele bateu rasteiro no canto esquerdo do goleiro Nininho, que caiu e fez boa defesa.

Primos marca no começo e resiste a pressão no final

DSC_2600
Foto: Lucas Ribeiro

O nível da segunda etapa do jogo foi um pouco melhor do que o do primeiro tempo. O Primos quase marcou aos 3 minutos. Gueguê recebeu passe no meio de Vigor e bateu baixo no canto esquerdo, para outra bela defesa de Nininho.

Porém, Nininho  não conseguiu evitar o gol aos 12 minutos. Anderson recebeu passe no meio e arriscou o chute, a bola desviou na zaga e enganou o goleiro que já estava caindo para fazer a defesa.

Após o gol, o Primos recuou demais no jogo e viu o Vitória crescer. Aos 18 minutos, Adílio ganhou dividida na intermediária e chutou forte por cima do travessão.

Dois minutos mais tarde, Diogo tocou para Adílio na área, a bola subiu após o domínio e ele bateu de primeira por cima do gol.

No lance seguinte, o zagueiro Inho saiu jogando errado na esquerda e Deco roubou a bola, invadiu a área e bateu cruzado pela linha de fundo.

O Vitória ainda tentou pressionar no final do jogo mas não conseguiu assustar a defesa do time do Jardim Princesa.

Ficha Técnica:

Primos 1×0 Vitória

Local: C.E. Oswaldo Brandão

Primos: 1- Gustavo, 2- Diogo, 3- Rodinei, 4- Valdeir, 5- Anderson, 6- Marquinhos (16- João Paulo), 8- Thiago, 9- Gueguê, 10- Alê, 11- Vigor, 17- Riquinho (15- Deco). Treinador: Bebeto.

Vitória: 1- Nininho, 2- Maicon (20- Irapoan), 3- Alan,4- inho, 5- Giovani, 6- Caíque (18- Valter), 7- Marcio Careca, 8- Silvio, 9- Diogo, 10- Luiz (22- Adailton), 11- Adílio (23- Juliano). Treinador: José.

Árbitro: Luis Carlos Teixeira
Assistente 1: Aleksandro Iechingi
Assistente 2: Lorivaldo Machado
Mesário: Weverton Max

Voltar ao Topo