Vem Q Tem atropela o Vila Albano e vence por 5×1

Vem Q Tem não toma conhecimento do Vila Albano e ganha de goleada na Copa da Paz

Por Leandro Olovics

Pela segunda rodada do grupo G, o Vem Q Tem de Embu das Artes goleou o Vila Albano do Butantã por 5×1, na Arena Claro Paraisópolis, zona sul de São Paulo. O azul e branco foi superior ao amarelo da zona oeste paulistana. O Vem Q Tem agora é o vice-líder do grupo Q com três pontos em duas partidas, atrás somente do Unidos do Morro. O Vila Albano é o lanterna do grupo, e ainda não pontuou.

Placar definido no primeiro tempo

A peleja tinha tudo para ser bem equilibrada, porém o Vem Q Tem já tratou de amarrar a empolgação do time do Butantã. Aos 7’ de jogo, o camisa 19 do Vem Q Tem, Marcos tocou para o 9, Tiago, que mandou no canto esquerdo sem chance alguma para o goleiro Marcelo. Aos 11’, a resposta do Vila Albano; o camisa 9, Adriano, mandou para o camisa 11, Renato, que chutou colocado para fora. Porém, o Vem Q Tem deu sua tréplica, e aos 18’, o goleiro Marcelo falhou e não parou um fraco chute do camisa 10, André Luiz. 2×0.

Foto: Lucas Ribeiro / Blog FCS
Foto: Lucas Ribeiro / Blog FCS

Dois minutos depois, após um chutão da zaga do Vila Albano, o goleiro Marcelo se atrapalhou, e cometeu outra falha desastrosa. Saiu mal para o cabeceio do camisa 7, Davis, que nada tinha a ver com isso. Após marcar o terceiro gol do Vem Q Tem, Davis se machucou na trombada com o goleiro Marcelo, e foi substituído pelo camisa 17, Paulo.

O que se viu nos minutos restantes dos primeiros 35, foi o time de Embu se aproveitar da excelente vantagem aberta para fazer pressão no Albano. Criando jogadas pelos flancos, com bolas aéreas e rasteiras. O Vem Q Tem era visivelmente superior, mas o Vila Albano tentava se impor no jogo; tanto que foi deste time a última grande jogada de perigo do primeiro tempo. O camisa 4 Rodrigo bateu uma falta que arrancou tinta da forquilha esquerda.

Mais três gols no segundo tempo e expulsões

O segundo tempo começou com o Vila Albano atacando e querendo seu gol. Só que não foi bem isso o que aconteceu. Após uma falta do camisa 4 do Vila Albano, Rodrigo, o 8 do Vem Q tem, Antônio Carlos cobrou bem, e a redonda morreu na rede. Vem Q Tem 4×0 Vila Albano. Aos 11’, o 8 do Vila Albano, Rodrigo Silva, foi para o banco e deu lugar ao 21, Ankymon. Rodrigo Silva não ficou muito contente em deixar o campo; saiu de cara fechada e não cumprimentou o técnico.

Aos 20’, o ponto negativo da partida. Após uma confusão na meta do Vila Albano, um enrosco entre os jogadores Rafael (16 – Vem Q Tem) e Paulo (19 – Vila Albano); o árbitro Everton Oliveira não hesitou e mandou os dois para o chuveiro mais cedo com dois cartões vermelhos. Quatro minutos depois, surgem os gritos de ‘Olé!’ da torcida do Vem Q Tem.

Foto: Lucas Ribeiro / Blog FCS
Foto: Lucas Ribeiro / Blog FCS

O gol de honra do Vila Albano saiu aos 27’. O goleiro Sérgio deu rebote, e César Augusto não perdoou. 22 é o número da camisa dele! Faltando 2 minutos para o fim do tempo regulamentar, o camisa 17 do Vem Q Tem, Paulo, fez grande jogada; driblou 3 jogadores do Albano e tocou para o 15, Marcelo, que mandou no canto superior direito, dando números finais à partida. Vem Q Tem (Embu) 5×1 Vila Albano (Butantã).

Ficha Técnica


Vem Q Tem 5×1 Vila Albano


Local: Arena Claro Palmeirinha

Vila Albano

1 – Marcelo, 2 – Leonardo, 3 – Adriano Antônio, 4 – Rodrigo, 6 – Wenson, 7 – Leandro, 8 – Rodrigo Silva, 9 – Adriano Santos, 10 – André Luiz, 11 – Renato, 13 – Matheus, 15 – Willian (capitão), 16 – Tiago, 17 – Diego, 18 – Wemerson, 19 – Paulo, 20 – Gustavo, 21 – Ankymon, 22 – César Augusto.

Substituições

3 – Adriano Antônio por 19 – Paulo; 8 – Rodrigo Silva por 21 – Ankymon.

Técnico: Marcelo Costa

Auxiliar técnico: Fábio Moraleis

Massagista: Rodrigo Dias

Vem Q Tem

1 – Sérgio, 2 – Diego, 3 – Lucas, 4 – Antônio Silva, 5 – Fernando (capitão), 6 – Mauro, 7 – Davis, 8 – Antônio Carlos, 9 – Tiago, 10 – Vitor Hugo, 12 – Guilherme, 14 – Pedro, 15 – Marcelo, 16 – Rafael, 17 – Paulo, 18 – Gleidson, 19 – Marcos, 20 – Johnatan.

Substituições

7 – Davis por 17 – Paulo; 9 – Tiago por 16 – Rafael; 6 – Mauro por 15 – Marcelo; 3 – Lucas por 20 – Johnatan.

Técnico: Joselito Bezerra

Auxiliar técnico: Luiz Carlos

Massagista: Rodrigo Oliveira

>

Gols (Vem Q Tem): 7 – Davis, 8 – Antônio Carlos, 9 – Tiago, 10 – Vitor Hugo, 15 – Marcelo

Gols (Vila Albano): 22 – César Augusto

Cartões amarelos: 6 – Mauro e 14 – Pedro (Vem Q Tem); 2 – Leonardo, 4 – Rodrigo, 20 – Gustavo (Vila Albano)

Cartões vermelhos: 19 – Paulo (Vila Albano) e 16 – Rafael (Vem Q Tem)

Árbitro: Everton Oliveira

Assistente 1: Willians Costa

Assistente 2: Luis Gustavo

Mesária e representante da competição: Dayane Tavares

Voltar ao Topo