Em jogo morno, Morro do Piolho vence na Copa da Paz de Veteranos

 

Quem chegou para assistir o segundo jogo do domingo na Arena Palmeirinha pensou que o Milianos iria entrar em campo. Com uniforme parecido com o do adversário, A equipe do Morro do Piolho pegou emprestado da equipe para não começar o jogo com mais atrasos.

WhatsApp Image 2016-07-29 at 07.19.18

Com raríssimas oportunidades de gols, a equipe com uniforme emprestado foi a que mais chegou próximo da vantagem inicial, em boa jogada de Japonês, que foi ao fundo da área  e cruzou rasteiro, mas Mangueira cortou parcialmente, dando a sobra para Negão, que chutou forte, passando próximo a meta do arqueiro do Black Power.

Pressionando, a equipe do Morro não conseguia entrar na área pra finalizar. Mas Igor testou o goleiro adversário com ótimo chute de fora da área, surpreendo Cintura que não alcançou a bola.

Sem mais nenhum grande oportunidade, as equipes foram para o intervalo. Os técnicos conversaram basicamente a mesma coisa: acertar a marcação atrás e pedir para o time não errar tantos passes na frente e finalizar quando a chance aparecer.

Pressionando, Morro do Piolho marca mais um e mata partida

O primeiro chute do segundo tempo só veio aos doze, quando Igor saiu em velocidade pela lateral direita até a linha de fundo, quando cruzou a bola pra dentro da área, buscando Bell. O camisa 11 deu um chuto forte de primeira, mas a bola saiu com muito perigo.

WhatsApp Image 2016-07-29 at 07.19.12

No minuto seguinte, o inspirado camisa nove marcou mais um. Com um excelente lançamento de Mezenga, Igor saiu em velocidade, passando pela marcação que preferiu não fazer falta. Chegando dentro da área, toca por baixo do goleiro.

O Black Power até teve uma chance nos minutos finais a chance de diminuir quando Amilton, da direita, inverteu a bola para Élcio, que cruzou rapidamente a bola, pegando a defesa desarrumada, para Erondino, debaixo da trave perder gol inacreditável.

Ficha técnica:
Black Power 0 x 2 Morro do Piolho
24.07.2016 – 10h00
Arena Palmeirinha

Black Power: 12 – Paulo Cintura, 23 – Paulinho, 03 – Mangueira, 21 – César, 06 – Amilton, 02 – Joãozinho, 10 – Élcio, 14 – Balão, 25 – Maradona (05 – Antonio Tadeu), 16 – Wagninho (11 – Erondino), 04 – Ronaldo (22 – Marco Antonio). Técnico: Edson.

Morro do Piolho: 01- Denis, 02 – Guinho (26 – André), 03 – Mezenga, 04 – Degê, 06 – Baiano, 10 – Japonês (08 – Marco Antonio), 05 – Lulinha (07 – André Roberto), 11 – Bell (15 – Patrício), 09 – Igor, 22 – Topete, 13 – Negão (17 – Humberto). Técnico: Wanderley/ Aux.: Reginaldo.

Cartões Amarelos: César (2x) (Black Power) / Igor e Bell (Morro do Piolho)

Cartão vermelho: César (Black Power)

Árbitro: Fábio Florindo;
Auxiliar 1: Bruno;
Auxiliar 2: Walter Santos;

Voltar ao Topo