O jogo
Logo com 2′ a rede balançou. Após escanteio da direita, Elton escorou de cabeça no 2° pau e encontrou China livre no meio da área. O camisa 11 só teve o trabalho de escorar para o gol vazio.
A equipe do Embu imprimia um ritmo alucinante no inicio, e impressionava todos os que acompanhavam a partida.
Aos 20 a vantagem foi ampliada. Após um chutão do campo defensivo, China brigou com a zaga, ganhou a disputa de bola, invadiu a área pela direita e foi derrubado. Pênalti. Na cobrança, o zagueirão Boi bateu firme e fez o segundo.
O gol desestabilizou por completo a equipe do Jd São Luiz. Quatro minutos depois veio outra penalidade. Dessa vez em cima de Daniel. Porém, na cobrança, Boi não foi feliz e mandou para fora o que seria o terceiro gol.
A partir desse lance a partida mudou. O pênalti desperdiçado foi o choque o que o Bem Bolado precisava para entrar de vez na partida.
Aos 27, após tabela rápida pela direita, Leandro foi a linha de fundo e cruzou rasteiro para Cléber, o camisa 9 girou rápido e bateu firme. Valton fez boa defesa.
A equipe vermelha continuava pressionando e quando faltava um minuto para o termino da etapa inicial conseguiu diminuiu o placar. Após boa troca de passes pelo meio, Macumba recebeu com e espaço e bateu firme. Valton fez a defesa parcial. No rebote, Nei estava atento e estufou as redes.
Na sequencia, quase o empate. Mas Macumba pegou mal na bola e mandou pra cima o que seria a igualdade.
Segundo tempo animado
Era tudo que o Bem Bolado precisava para buscar o empate, que não demorou muito para acontecer. Aos 14, Boi não conseguiu afastar o perigo e deixou a bola limpa para Nei. O camisa 11 dominou na entrada da área e finalizou firme no canto direito. 2×2!
Aos 18, mais um ingrediente para partida. Ricardo(outro que veio do banco) sentiu contusão e precisou sair. Porém, o Santa Emília não tinha mais reservas. Ou seja, a equipe do Embu teria que segurar a vantagem com dois jogadores a menos. Mas não foi o que aconteceu.

Aos 23, Cléber recebeu na esquerda limpou a marcação e arriscou de fora da área. Sem chances para Valton. Para delírio da comissão técnica do Bem Bolado.
Porém, o confronto continuava indefinido. Ricardo voltou para partida no sacrifício e na base do abafa o Santa buscava o empate de todas as formas. A bola aérea era sua principal arma.
Mas aos 32 quase o fatura foi liquidada. Nei puxou contra-ataque pelo meio e encontrou Cléber com espaço pela esquerda. O camisa 9 tocou rapidamente e deixou Macumba na frente do goleiro. Mas o camisa 7 não foi feliz na conclusão e mandou pra fora.
Essa jogada custou caro. Já nos acréscimos, China foi derrubado no campo de ataque. Falta perigosa pela esquerda. Na cobrança, Boi cobrou com perfeição. a bola passou pro cima da barreira e acertou o ângulo do goleiro Kleber. Golaço! O camisa 17 foi a loucura e escalou o alambrado da arena. Por ter tirado a camisa, o personagem do jogo recebeu o 2° amarelo e foi expulso.
Mas não havia tempo para mais nada. Após a saída de bola o arbitro apitou o final da partida. Grande confronto no Paraisópolis. A igualdade no placar ficou de bom tamanho pelo alto nível de futebol que foi apresentado dentro de campo.
Ficha Técnica
Santa Emília 3×3 Bem Bolado
Data : 24/07/2016
Local : Arena Paraisópolis
Bem Bolado: Marcelo(Kleber); Billy, Genilson(Gilson), José Carlos e Alex(Cesinha); Chias, Leandro, Muca e Nei; Macumba e Cleber. Tec: Novelão
Cartões Amarelos: Nei,Genilson, José Carlos e Muca (Bem Bolado) Adeladio, Marcelo, Renato e Boi
Cartões Vermelho: Gilson (Bem Bolado) Boi e Adeladio (Santa Emília)
Auxiliar 1: Diego Rocha
Auxiliar 2: Bruno Bruschi
Representante: Dayane Tavares