Definidos os grupos da Super Copa Independência 2021

Definidos os grupos da Super Copa Independência 2021

Na tarde deste sábado (05), no 1000 Graus Lounge e Bar, no Jardim Independência, zona sul de São Paulo, aconteceu o congresso técnico da Copa Independência 2021. Serão 32 equipes disputando título. A bola começa a rolar no dia 20 de junho, com todas as partidas acontecendo no CDC Independência, aos domingos.

O campeão levará para casa um prêmio no valor de R$ 20 mil pra casa, além de trofeu e medalhas. O vice fica com R$ 10 mil, trofeu e medalhas. Os dois finalistas ganham um uniforme completo da KING SPORTS. Goleiro menos vazado e artilheiro da competição também levam um trofeu cada.

As 32 equipes serão divididas em oito grupos, com quatro equipes cada. Os dois primeiros de cada grupo se classificam para o mata-mata. O confronto das oitavas-de-final será definido por classificação geral dos classificados, onde o 1º colocado enfrenta o 16º, o 2º pega o 15º e assim por diante. Os critérios de desempate na fase de grupos são: 1) nº de vitórias; 2) Saldo de Gols; 3) Confronto Direto e 4) Gols pró.

Sendo assim, os grupos são:

Grupo A
Águia Real
Lêndia F.C.
Aliados Fortes
Segunda Feira F.C.

Grupo B
Dragões/Jd Bandeirantes
NBA
Unidos do Jardim Monte Alegre
Ingá Loko

Grupo C
XI Garrafas F.C.
100 Futuro
Acende a Vela/Real Parque
Cajueiro

Grupo D
Bahia F.C.
Estrela Azul
Pinho Lack
SAAD

Grupo E
Águia/Jd Hitoshi
Juventus/Jd Vera Cruz
E.C. Brasil
100 Fôlego

Grupo F
PSA
S.C. Já Tem
Família Praça
Unidos da Vitória

Grupo G
Vila Nova/Pq Fernanda
Santa Tereza/Embu das Artes
Vila Fundão/Capão Redondo
Vila Nova/Vila Gilda

Grupo H
Sem Saída F.C.
Donato’s/Jd Rosana
Unidos do Morro
Unidos do Lídia

A Euro é a bola oficial da competição, que também conta com a promoção da ININE Marketing Esportivo. A BETINBET também é parceira da Super Copa Independência 2021.

Voltar ao Topo