Definidos os grupos da Copa DEMELO 2021

Definidos os grupos da Copa DEMELO 2021

Por Lucas Ribeiro

Na noite deste sábado (15), no espaço de eventos do Grupo DEMELO, na Vila Moreira, em Guarulhos, aconteceu o congresso técnico da Copa DEMELO de Futebol Amador 2021. Serão 16 equipes disputando o título da competição.

As 16 equipes serão divididas em quatro grupos com quatro grupos cada. Os dois primeiros de cada grupo avançam para as quartas-de-final, onde os jogos passam a ser eliminatórios. O 1º colocado do grupo A enfrenta o 2º colocado do grupo B e assim por diante. Os critérios de desempate são: Vitórias, saldo de gols, Gols Pró, Gols Contra, maior nº de cartões vermelhos, maior nº de cartões amarelos, confronto direto e sorteio.

O campeão levará para casa um prêmio no valor de R$ 7 mil, além de uma vaga na Copa Macaco Louco. Já o vice fica com R$ 3 mil e trofeu. Os dois finalistas ganham um uniforme completo da KING SPORTS, além de medalhas. Artilheiro e goleiro menos vazado receberão premiação individual, além do melhor jogador da final.

A bola começa a rolar no dia 22 de maio, com a final prevista para 10 de julho (podendo sofrer alterações por conta da pandemia do Covid-19). Não será permitida a entrada de público. Os jogos acontecem aos sábados, na Arena Macedo. Nas semifinais e na grande final, o palco será o Estádio do Flamengo de Guarulhos.

Sendo assim, os grupos são:

Grupo A
Vintém
Real Paulista
Cumbica City
Itapoã

Grupo B
Game Over
Z.A.
Taboão
Grêmio Sem Juízo

Grupo C
Negreiros
Só Amigos
Cruz Azul
Favela do Coqueiro

Grupo D
Nova Santa Edwirges
Donos da Rua
100 Noção
Vasco Vila Galvão

A EUROSPORTS é a bola oficial da Copa DEMELO 2021. Já a Pontual Arbitragem será a responsável pelo apito. Protocolo sanitário: todos protocolos exigidos serão seguidos rigidamente pela copa, desde aferição de temperatura de todos participantes e funcionários, máscara facial, álcool em gel em toda dependência da arena. Será permitido apenas um número máximo de representantes por cada equipe.

Voltar ao Topo