PNR e Moype Sports anunciam parceria

PNR e Moype Sports anunciam parceria

Por Lucas Ribeiro

Nos manuais de empreendedores existe uma certeza: crise é oportunidade de criar novos empreendimentos. Há muito tempo que o mundo não passa por um momento tão delicado como o que estamos vivenciando desde março de 2020. A pandemia do Covid-19 está assolando o mundo, matando milhares de vidas e matando milhares de empreendimentos.

Num momento tão complicado sanitário e econômico, a PNR (marca recém criada do Pioneer F.C.), resolveu se reinventar e se lançar no mercado: é agora sócia da Moype, uma empresa de uniformes esportivos.

E sabe o que é mais curioso? Mesmo com essa nova empreitada, o Pioneer segue com o seu parceiro antigo, a King Sports, que está com o clube desde 2018.

Algo impensável quando vemos a guerra de marcas que marca a realidade atual do futebol de várzea. “Vamos na contramão de tudo. Muitos pensam que por você ter um novo negócio, você precisa esquecer dos seus parceiros. Não é verdade. Sou muito grato a tudo que o Arnaldo e a King Sports fez por mim e pelo Pioneer. Agora vou realizar um dos meus sonhos que era ter a minha empresa de uniformes, mas jamais sem esquecer e sem pisar em quem me ajudou”, diz Sérgio Pioneer, presidente de honra do Pioneer.

Mesmo com a nova parceria entra Moype e PNR, a Super Copa Pioneer continua sendo patrocinada pela King Sports. “É mais uma forma de reconhecer o esforço que eles vem tendo com a gente nestes últimos anos. A SCP 2020 e 2021 continua sendo King Sports”, revela Sérgio.

CEO da King Sports, Arnaldo Alves, celebra a manutenção da parceria. “A chegada do Pioneer fez muito pra King. Foi uma combinação quase perfeita. Ambos caminharam e evoluíram juntos, chegando a criar o primeiro modelo exclusivo para um time de futebol de várzea, que é a gola Pioneer. Estar na Super Copa Pioneer, a mais glamorosa da várzea é motivo de orgulho. Vestir os times da principal competição de futebol amador de São Paulo é demais. E quanto à Moype, desejo que o Sérgio tenha sucesso, pois sempre foi um sonho dele. Ele já tinha deixado claro, desde o início, de que em dois ou três ano isso aconteceria. Chegou o dia. Mas, acima de tudo, é um amigo que vou levar pra vida, porque não pode existir ressentimento só por conta de um amigo seu abrir uma empresa no mesmo ramo que o seu, tem espaço pra todo mundo. Amizade e gratidão tem que prevalecer acima de tudo”.

Uma das apostas da Moype é a nova fachada, produzida pela PRINT Comunicação Visual. “A fachada é o grande charme da nova loja. Quero agradecer ao Ismael, parceiro de longa data, que fez outro trabalho incrível.” diz Sérgio Pioneer.

Nova fachada da Moype Sports

A nova loja da Moype vai ficar na Barra Funda, próxima a Federação Paulista de Futebol, na Rua do Bosque, 1706, na Barra Funda. A loja abre a partir de 01 de março, das 9h às 18h, de segunda à sexta. Aos sábados, funcionará até às 13h. O telefone para contato é: (11) 2892-2019. Nas redes sociais, só procurar por @moypesports.

Voltar ao Topo