Definidos os grupos da Copa Veneza 2020

Definidos os grupos da Copa Veneza 2020

Por Lucas Ribeiro

Na noite desta sexta-feira (28), no salão de festas da Arena SAI, no Jardim Itajaí, aconteceu o Congresso Técnico da Copa Veneza 2020. Serão 24 equipes, divididas em seis grupos com quatro equipes cada, disputando o título.

Os dois primeiros de cada grupo avançam para as oitavas-de-final. Completam as oitavas-de-final os quatro melhores terceiros colocados. Daí em diante, os confrontos passam a ser eliminatórios.

O campeão vai levar para casa um prêmio no valor de R$ 5 mil, trofeu e medalhas. O vice fica com R$ 2 mil, também com trofeu e medalhas. Os dois finalistas ganham um uniforme completo da KING SPORTS! O terceiro colocado leva um trofeu para casa. Melhor jogador da final, artilheiro e goleiro menos vazado também serão premiados.

Haverá também premiação para a MELHOR TORCIDA do campeonato. Ao final da Copa Veneza 2020, a torcida que acumular mais pontos (a cada rodada, uma torcida será escolhida como Torcida da Rodada, o que gera um ponto) leva para casa uma bandeira personalizada de 05 metros.

A Euro Sports fornecerá a bola oficial da competição.

Sendo assim, os grupos são:

Grupo A
Mal Falados/Cocainha
Peixe/Grajaú
Anagé/Jd São Rafael
Tigres Renovação/Jd Herplin


Grupo B
Los Primos/Cocainha
Ajax/Jd Varginha
Náutico/Jd 7 de Setembro
San Lorenzo/Jd Itajaí

Grupo C
Vai ou Racha/Iporanga
Rua B/Jd Mirna
Família 9192/Jd Eliana
Pura Calma/Jd Chácara do Conde

Grupo D
Estrela da Pinga
Baseados na Bola/Pq Alto
Tranca/Vila da Paz
Tricolor/Jd São Rafael

Grupo E
Real/Vila São José
Coyotes da Torre/Jd Álamos
Vilões/Jd Lucélia
Vitória/Jd São Rafael

Grupo F
Internacional/Vila Natal
Valência/Jd Herplin
Mulekes do Beco
Toca do Sapo/Cocainha

A bola começa a rolar no dia 07 de março, com a final prevista para a metade de julho. Além da Arena SAI, o CDC São Rafael receberá algumas partidas da primeira fase.

Voltar ao Topo