google.com, pub-3723287605272792, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Definidos os grupos do 3º Torneio Interno Anhanguera

Por Lucas Ribeiro

Na noite desta sexta-feira (17), no salão de festas do CDC Décio da Silva, aconteceu o congresso técnico da 3º Torneio Interno Anhanguera. Serão 12 equipes, divididas em quatro grupos, com três equipes cada. As duas primeiras se classificam para as quartas-de-final.

Daí em diante os confrontos passam a ser eliminatórios, até conhecermos a equipe que vai reinar no CDC Décio da Silva em 2020. Os confrontos das quartas-de-final já estão pré-definidos: 1ºA x 2º D; 1ºD x 2ºA; 1ºB x 2ºC; 1ºC x 2ºB.

Como se trata de um torneio interno, não existe taxa de inscrição, logo, o campeão e o vice levará para casa trofeu e medalhas apenas. Todos os jogos acontecem no CDC Décio da Silva. A arbitragem fica po r conta da Pontual Arbitragem.

Todas as informações do 3º Torneio Interno Anhanguera você pode acompanhar pelo aplicativo Placar Esportivo, você pode fazer pela loja de aplicativo do seu celular, de forma gratuita.

Na primeira edição, o Vila São Pedro foi campeão e o Tradição ficou com a outra taça. Outro detalhe importante é que são seis equipes mandantes no CDC e seis equipes convidadas pela organização.

Sendo assim, os grupos são

Grupo A
Nois Q Tá
Itambé
Dom Bosco

Grupo B
Anhanguera
R-5/Jd São Luís
CSE

Grupo C
Tradição
Colorado/Pq América
Sabará City

Grupo D
Portal
Vou pro Sereno
Nova Geração