Definidos os grupos da 9ª Copa Doroteia de Futebol Amador

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

Por Lucas Ribeiro

Vai começar a edição 2019 da Copa Doroteia! A competição que mexe com a região do Guacuri e dá uma vaga na Super Copa Pioneer 2021 chega a sua nona edição. O congresso técnico aconteceu na noite deste sábado (13), no CDC Parque Doroteia.

Este ano serão 28 equipes disputando o caneco. Todas dividias em sete grupos com quatro equipes, Os dois primeiros de cada grupo avançam para as oitavas-de-final e terão duas vagas por índice técnico. Os critérios de desempate são: Vitórias, saldo de gols e confronto direto. Os confrontos serão decididos através de classificação geral. Os dois primeiros colocados enfrentarão os classificados por índice técnico.

O campeão vai levar para casa um prêmio no valor de R$ 6 mil, além de trofeu, medalhas e uma vaga na SCP 2021. O vice fica com R$ 3 mil, trofeu e medalhas. Os dois finalistas ganham um uniforme completo da KING SPORTS.

A data da estreia ainda não está definida, podendo ser na última semana de julho ou na primeira semana de agosto. A final está prevista para o final do mês de outubro.

Todos os jogos acontecerão no CDC Parque Doroteia.

Grupo A
Dragões
Marechal
Chaparral
Fúria/São Jorge

Grupo B
São Francisco
Feras do Pantanal
Comercial
Leblon

Grupo C
Santa Amélia
Estrelados
Piauí
Portuguesa/Jd Mirian

Grupo D
Falcão Dourado
Nacional
Flamengo/Missionária
Entre Rios

Grupo E
7 Praias
Central
Manchester
Pequeninos

Grupo F
ABC
Santa Fé
Grêmio/Vila das Mercês
Levanta Poeira

Grupo G
Malhadão
Grêmio Doroteia
Meninos da Ponte
Aliança

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather