Definidos os grupos da 21ª Copa Rebote de Futebol Amador

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

Por Lucas Ribeiro

Na noite desta sexta-feira (22), no CDC Veleiros, o congresso técnico da 21ª Copa Rebote de Futebol Amador. Serão 32 times disputando o título de um dos mais tradicionais campeonatos da várzea da zona sul de São Paulo. Serão 16 equipes aos sábados (grupos de A a D) e 16 equipes aos domingos (grupos E ao H).

Serão oito grupos, com quatro times cada. Os dois primeiros de cada grupo avançam para as oitavas-de-final. Daí em diante, os confrontos passam a ser eliminatórios. Os dias seguem valendo para a fase decisiva. Quem joga aos sábados, vai enfrentar equipes de sábado, o mesmo vale para o domingo. A final será entre um representante de sábado x um representante de domingo.

O campeão levará para casa um prêmio no valor de R$ 12 mil, além de trofeu e medalhas. O vice fica com R$ 6 mil., trofeu e medalhas. Os dois finalistas ganham um uniforme completo da KING SPORTS.

A bola começa a rolar em 06 de abril, com a final prevista para o ínicio de julho. Atual campeão, a Gatusa está na competição para defender o título. Vice no ano passado, o Grêmio Santa Bárbara também está na competição. Curiosamente, os dois estão no mesmo grupo e teremos uma reedição da final de 2018.

Sendo assim, os grupos são:

Grupo A
Grêmio/Campo Grande
Grêmio Santa Bárbara
Ingá Loko
Gatusa

Grupo B
MAC/Interlagos
Vila Remo
Estrela da Saúde
2D

Grupo C
Vila Nova/Pq Fernanda
Briza na Mente
2 Tapas
Coruja/Pedreira

Grupo D
Multirão
Praime FC
Garotos/Rivieira
Titânico

Grupo E
Winner Paulista
Paraíba/Jd Colombo
Comando Sabará
União/Campo Grande

Grupo F
Águia Negra/Jd Eliana
Nacional/Pq Fernanda
Martinica/Campo Limpo
Pão Caseiro/Ipiranga

Grupo G
Mercado
Primos & Amigos/Jd São Jorge
Gambiarra/Jabaquara
Ilha Verde

Grupo H
Bem Bolado
Ajax/Pedreira
Atlético/Vila São José
Jardim Mália

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather