King Sports anuncia parceria com o Pioneer F.C

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

A Coroa do material esportivo da várzea de São Paulo fecha acordo com a equipe da Vila Guacuri

Por Lucas Ribeiro

E agora a ópera toca na matriz da King Sports. É exatamente o que vocês pensam: após pouco mais de um mês de ter rompido com a fornecedora antiga, o Pioneer fechou uma nova parceria com a King Sports. O anuncio foi feito pelo gerente geral Jair Leite, o Jai: “É uma honra poder estar ao lado do primeiro campeão da Copa Kaiser Brasil por São Paulo. Estar ao lado do Sérgio e companhia, que conseguiram criar a melhor competição da várzea de São Paulo. É um passo muito grande para a King, poder atender o Pioneer e todo o público que acompanha a Super Copa Pioneer”, conta o gerente.

Junto com o Pioneer, a King revelou a volta de um antigo funcionário: André Thiago, que retorna para gerenciar a filial Brás e repaginar a imagem da empresa. “Quando surgiu a oportunidade de retornar para a King, o Jai prontamente me ligou e me fez uma boa oferta. Muito do meu retorno se deve a ligação do Jai. Ele me apresentou o projeto de reformulação da King e eu seria uma peça importante”, revela André.

O processo de reformulação foi total. A King Sports trocou o maquinário, tintas, linha de produção, tecidos… Tudo para atender com mais qualidade as equipes da várzea de São Paulo. “Foi preciso reinventar a linha de produção para dar um salto de qualidade. Agora, vamos ter modelos diferenciados, com custo menor e maior rapidez na confecção das peças. Muito disso passa pela contratação do Jefferson, “O Jesus”, que trouxe junto comigo, para auxiliar nesse projeto”, relata André Thiago.

“Junto com a mudança na linha de produção, também mudamos a logomarca da empresa, para que ela também se adequasse a nova política. Agora sim, temos uma King totalmente modernizada e inovadora, no padrão que a várzea exige nos dias atuais”, afirma Arnaldo Souza, dono da empresa.

Estar neste novo contexto foi essencial para negociar com o Pioneer. “O Sérgio é extremamente exigente. Ele queria saber se a King teria condições de atender o Pioneer com a plenitude que ele deseja. Após apresentar todo o projeto de reestruturação, as conversas fluíram de modo natural até o acerto”, conta Jai Leite.

Falamos por telefone com Sergio Pioneer para saber mais detalhes sobre o acerto, mas os valores foram mantidos em segredo. “Estava na hora do Pioneer procurar novos ares. Com isso, várias empresas de materiais esportivos conversaram conosco. Várias mesmo, mostrando que o trabalho do Pioneer e da Super Copa Pioneer vem sendo bem feito. De todas elas, a King foi a empresa que nos ofereceu melhor estrutura e atendimento. Eles mostraram que podem nos atender bem e continuar a fazer com que a marca Pioneer siga em expansão. A parceria vale tanto para a equipe Pioneer, tanto para a Super Copa Pioneer 2019, sendo então a parceria acertada por um ano”, revela Sérgio.

Um vídeo de lançamento está previsto para as redes sociais, como anúncio oficial da parceria.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather