google.com, pub-3723287605272792, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Definidos os grupos da Copa Doroteia 2018

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

Por Lucas Ribeiro

Na noite deste sábado (11), no CDC Doroteia, aconteceu o Congresso Técnico da Copa Doroteia 2018. Este ano, o campeão conquista uma vaga na Super Copa Pioneer 2020. Campeão do ano passado, o Malhadão disputará a Super Copa Pioneer 2019.

Além do trofeu e a vaga na SCP 2020, o campeão vai levar para casa um prêmio no valor de R$ 6 mil, além de medalhas. O vice campeão fica com R$ 3 mil, trofeu e medalhas. Goleiro e artilheiro também terão trofeu. Os dois finalistas também ganharão um uniforme completo da King Sports.

Serão 32 times, divididos em duas sedes. Sendo 16 no Doroteia e 16 no Santa Amélia. Os jogos acontecem aos domingos. São grupos de quatro times, os dois primeiros de cada grupo avançam para as oitavas-de-final.

Nas oitavas-de-final, o primeiro do grupo A pega o segundo do grupo H. O segundo do grupo A pega o primeiro do grupo H e assim por diante. Ou seja, os classificados da sede Doroteia enfrentam os classificados da sede Santa Amélia.

A PROFI é a bola oficial da Copa Doroteia 2018, além de fornecer as bolas, a empresa vai dar um par de redes de gol para o time campeão.

Sendo assim, os grupos são:

Sede Doroteia

Grupo A
Falcão
FFA/Diadema
Desce Mais Uma
Fúria/Jd São Jorge

Grupo B
Malhadão
Leões de Judá
Caxingui
Favela/Guacuri

Grupo C
ABC
Tradição/Doroteia
Estrelados
Real

Grupo D
Dragões
Ousadia
União da Vila
Renegados

Sede Santa Amélia

Grupo E
Santa Amélia
Squadra Azzurra
Guarani
R4

Grupo F
São Francisco
Marechal
Iluminados
Vitória

Grupo G
Mandubis
Costa do Marfim
Santa Lúcia
Ajax

Grupo H
Leblon
Feras do Pantanal
7 Praias
Comercial

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather