google.com, pub-3723287605272792, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Vivan surpreende e vence Nacional na Copa Nacional de Veteranos

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

Por Diego Cunha

Vivan acaba surpreendendo a todos e vence o time do Nacional por dois a zero

O jogo

Na Quinta feira(31), Nacional e Vivan se enfrentaram pela 3ª Copa Nacional Veterano. O time do Vivan, que apostou uma postura mais defensiva e no contra-ataque, surpreendeu o time do Nacional.

Foto: Diego Cunha/FCS

Aos 13 minutos, Jeferson em jogada individual pela direita, o lateral foi até a linha do fundo e cruzou meia altura no primeiro pau. Alex chegou de primeira, chutando a bola para o gol, sem chances para o goleiro, abrindo o placar para o Vivan.

Após abrir o placar muito cedo, o Vivan adotou uma posição defensiva, praticamente com todos atrás da linha da bola, e isso dificultou muito a aproximação dos meias do Nacional com o ataque.

Vivan consegue o segundo gol e Nacional acumula chances perdidas

No segundo tempo a partida começou como terminou o primeiro. Fazendo uma partida perfeita defensivamente, sofreu poucas vezes com a má marcação.

Foto: Diego Cunha/FCS

Aos 15 minutos, Rodrigo, o que mais jogou no time no Vivan nessa partida, lançou Eduardo, que saiu de trás da zaga, que ficou pedindo impedimento. O camisa 9 carregou a bola até a entrada da área e chutou no canto esquerdo, aumentando o placar pro Vivan

Após o resultado adverso com dois gols negativos o time do Nacional começou a errar passes bobos, e isso foi acarretando em brigas em campo, qualquer mero passe errado era motivo pra brigas. E isso prejudicou o time do Nacional, que não conseguiu gols para tentar a virada.

Ficha Técnica:

Nacional 0 x 2 Vivan

Local: Nacional Caieiras

Data: 31/05/2018

Nacional: 1- Rodrigo, 3- Cris, 2- Vanderson, 6- Wagner, 5- Marcelo, 10- Zoio, 4- Richardson, 8- Marcos Assunção, 9- Claudio, 7- Robertinho, 11- Renato(17- Marcelo Gonçalves). Treinador: Juraci

Vivan: 1- Emerson, 6- Rodrigo, 4- Genivaldo, 3- Edmilson, 9- Eduardo, 8- Walmir, 2- Jeferson, 5- Ronaldo, 11- Alex, 21- Marcio, 15- Robert

Árbitro: Brito
Assistente 1:  Pimentel
Assistente 2: Zequiel
Mesária: Daniele

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather