google.com, pub-3723287605272792, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Red Engemon sofre, mas vence Tô Envolvido na Copa Nacional de Veteranos

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

Por Diego Cunha

Após estar na frente, Red Egemon sofre empate e logo em seguida faz o segundo e depois o terceiro.

O jogo

Na Quinta feira(31), Red Engemon e Tô Envolvido se enfrentaram pela 3ª Copa Nacional de Veterano. Após fazer o primeiro gol muito rápido, o time do Red Engemon se descuidou e acabou sofrendo o empate, só que acabou fazendo outros gols e vencendo.

Foto: Diego Cunha/FCS

Aos nove minutos, Eduardo recebeu a bola de frente pra área e ameaçou chutar de direita e a marcação acabou abrindo, ele trouxe pra esquerda e bateu no cantinho do gol abrindo o placar para o Red Egemon.

O gol nos primeiros minutos poderia ter sido um começo de um jogo bom, só que não foi isso que ocorreu e o Red Engemon tirou o pé muito cedo do jogo, deixando espaços para o To Envolvido que não aproveitou no primeiro tempo, mas no segundo…

À lá Rogério Ceni, goleiro Alisson marca de falta só que acaba levando mais dois gols

Logo aos 10 minutos tivemos um lance bizarro. Uma falta pro Tô Envolvido no circulo do meio campo, o goleiro Alisson pediu a bola e bateu em direção a área, só que a bola subiu mais do que devia e o goleiro do Red Engemon, que tentou afastar com um soco, acabou trombando com o próprio zagueiro e deixando a bola passar, cedendo o empate para o Tô Envolvido.

Foto: Diego Cunha/FCS

Só que a felicidade do empate durou pouco. Aos 12 minutos o Red Engemon chegou ao empate. Luiz Carlos lançou Orlizanio em profundidade e, na saída do goleiro, ele deu um toquinho por cima desempatando a partida.

Após estar atrás do placar de novo, o Tô Envolvido se lançou ao ataque com tudo e acabou levando o terceiro pouco tempo depois. Aos 27 minutos, o mesmo Orlizanio que havia entrado no segundo tempo e já tinha feito um gol acabou fazendo outro. Ele recebeu no meio de campo e driblou dois marcadores e na saída do goleiro tocou no canto esquerdo dando números finais a partida.

Ficha Técnica:

Red Engemon 3 x 1 Tô Envolvido

Local: Nacional Caieiras

Data: 31/05/2018

Red Egemon: 12- Carlos, 7- Luiz(9- Roberto), 5- Alex Sandro, 4- Whylherson, 8- Marcelo(19- Orlizanio), 20- Luiz Carlos, 2- Marcos, 11- Eduardo(15- Lessandro), 21- Wesley, 17- Robson, 10- Luiz Marcelo(16- Flavio), 3- Jose Ricardo. Treinador: Mussa

Tô Envolvido:12- Alisson, 7- Eder, 4- Adalberto, 10- Ivô(22- Jose Claudio), 8- Trindade(21- Wescrei), 5- Edson(17- Marcelo), 6- Rogerio, 2- Luciano, 11- Fabio, 3- Gilson, 9- Odair.

Árbitro: Edson Pimentel
Assistente 1:  Brito
Assistente 2: Zequiel
Mesária: Daniele

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather