google.com, pub-3723287605272792, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Na Copa Nacional de Veteranos, Cruz da Almas sofre, mas vence Pery Novo

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

Por Diego Cunha

Com o resultado positivo, o Cruz das Almas não soube matar o jogo e sofreu pressão até o último minuto

O jogo

No domingo (03), Pery Novo e Cruz da Almas se enfrentaram pela 3ª Copa Nacional Veterano. O Cruz vinha de dois empates e precisava de um resultado positivo, já o Pery estava mais tranquilo, só que precisava da vitória do mesmo jeito.

Foto: Diego Cunha/FCS

O primeiro tempo foi coberto de marcação e muitas brigas. Um jogo de duas equipes de qualidade que buscavam a todo o momento o gol, isso causou um jogo mais truncado e de pouca qualidade.

Não tivemos nenhuma chance de gol no primeiro tempo, só alguns cruzamentos perigosos e alguns lançamentos forçados que não resultaram em gols, apenas em brigas entre os parceiros de time.

Cruz das Almas abre o placar e segura a pressão

Foto: Diego Cunha/FCS

Logo aos quatro minutos o Cruz abriu o placar. China, de falta na entrada da área, acertou um belo chute, que ainda bateu na trave esquerda e entrou, inaugurando o placar em Caieiras.

Pouco tempo depois a melhor chance do Pery, que não soube aproveitar. Aos oitos minutos, Rodrigo lançou Marcio por trás da zaga. O camisa 9 saiu na cara do gol e chutou por baixo do goleiro, que fez um milagre com o pé, e ainda sobrou pro Marcio de novo, que não soube aproveitar e, com o gol vazio, acabou chutando pra fora.

Depois o jogo virou um ataque contra defesa, as chances que o Cruz das Almas tinha eram desperdiçadas no ataque. O Pery tentou de tudo pra fazer o gol, até o último minuto cruzando bola na área e não conseguiu o gol. No fim, acabou saindo derrotado.

Ficha Técnica:

Cruz das Almas 1 x 0 Pery Novo

Local: Nacional Caieiras

Data: 03/07/2018

Cruz das Almas: 1- Rosimar, 7- Julio, 6- Rodrigo, 11- Genilson(12- Jeferson), 4- Jose Carlos, 2- Jose Roberto, 9- Alexandre, 8- Flavio, 10- China, 3- Odirlei, 5- Luiz(15- Carlos). Treinador: Julio Cesar

Pery Novo: 1- Paulo, 10- Rodrigo, 3- Marcos, 4- Paulo, 6- Nilson, 9- Marcio, 21- Gilson(13- Sinval), 5- Silvanio), 2- Alexandre(14- Fabiano), 7- Renilson, 11- Wimersson(16- Roberto). Treinador: José Carlos.

Árbitro: Ednaldo
Assistente 1:  Bruno
Assistente 2: Bauer
Mesária: Daniele

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather