google.com, pub-3723287605272792, DIRECT, f08c47fec0942fa0

CDC Taipas goleia 100 Juízo e se aproxima da classificação na 3ª Copa Nacional de Veteranos

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

CDC Taipas goleia e coloca um de seu atacantes como principal goleador da copa

Por Diego Cunha

No domingo(03), CDC Taipas e 100 Juízo se enfrentaram pela 3ª Copa Nacional Veterano. Um jogo repleto de gols aonde o CDC Taipas foi superior e acabou aplicando uma goleada.

O jogo

Logo aos cinco minutos, após escanteio pela esquerda e a bola mal afastada pela zaga ficou pingando dentro da área, Adoniram aproveitou e se jogou na bola cabeceando e abrindo o placar da partida para o CDC.

Já no final do primeiro tempo o CDC aumentou o placar. Aos 28 minutos, Elifas cruzou da esquerda pro meio da área. Sidnei dominou e sem deixar a bola cair chutou no canto esquerdo do goleiro aumentando a vantagem.

Segundo tempo de muitos gols

Com o resultado em aberto ainda o CDC tratou de decidir o jogo rapidamente. Aos seis minutos, Elifas acertou um belíssimo chute no ângulo em uma falta na ponta direita. A bola foi aonde a coruja dorme fazendo o terceiro do CDC.

Logo em seguida aos oito minutos, após tabela entre Marcelo e Amaro, o camisa 8 Marcelo chutou de fora da área e o goleiro espalmou. Sidnei dentro da área pegou o rebote fazendo o segundo dele na partida e o quarto do CDC.

Aos 10 minutos, o 100 Juízo descontou Geová de fora da área resolveu arriscar a bola acabou desviando no zagueiro e entrando no cantinho sem chances para o goleiro.

Após três gols em quatro minutos, o jogo deu uma pausa em gols e só foi acontecer outro la nos 23 minutos.

Roberto do meio campo viu o José correndo do outro lado do campo e acertou um belíssimo lançamento. O camisa 15 dominou e chutou cruzado no contra pé do goleiro fazendo o quinto do CDC.

E pra fechar o jogo, aos 33 minutos, Geová bateu o escanteio no meio da área e o José Carlos chegou no segundo pau cabeceando no canto esquerdo do goleiro fazendo o segundo gol do 100 Juízo. E acabando os gols e o jogo.

Ficha Técnica:
CDC Taipas 5 x 2 100 Juízo
Local: Nacional Caieiras
Data: 03/07/2018

CDC Taipas: 1- Paulo, 5- Gil(22- Gilson), 10- Amaro, 18- Sidnei, 11- Roberto, 6- Elifas, 2- Rogerio, 7- Rogerinho, 8- Marcelo(15- José), 4- Adão, 17- Adoniram. Treinador: Odair

100 Juízo: 1- Jose Luiz, 11- José Carlos, 22- João Batista, 9- Wadson, 2- Ivanildo(3- Ivanilson), 7- Adilson, 8- Geová, 4- Luiz Carlos, 10- Charles, 5- Vladimir, 21- Jurandir). Treinador:

Árbitro: Bauer
Assistente 1: Ednaldo
Assistente 2: Bruno
Mesária: Daniele

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather