google.com, pub-3723287605272792, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Açucena e Kalipão empatam em jogo marcado por muitas brigas na Copa Nacional de Veteranos

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

Por Diego Cunha

Em jogo com muita discussão entre os times e com a arbitragem, jogo fica em segundo plano e acaba empatado

O jogo

No domingo(03), Kalipão e Açucena se enfrentaram pela 3ª Copa Nacional Veterano. O time do Açucena jogava praticamente a vida, pois era seu último jogo, já o Kalipão fazia seu segundo. O Açucena precisava de pelo menos um empate para se garantir na próxima fase.

Foto: Diego Cunha/FCS

Aos oitos minutos, o Kalipão inaugurou o placar. Alessandro lançou para dentro da área para Luciano, que chutou prensado de primeira com o zagueiro, e a bola acabou encobrindo o goleiro, fazendo o gol.

O Açucena, atrás do placar, começou a dominar as ações ofensivas do jogo e o Kalipão se segurava atrás, marcando firme e buscando o contra-ataque. Já no final da partida, aos 30 minutos, o Açucena chegou ao empate.

Ronaldo, em jogada de linha de fundo, foi cruzar na área, a bola bateu na mão do zagueiro e o juiz marcou a penalidade, gerando muita discussão com o time do Kalipão. Ailton, que não tinha nada a ver com isso pegou a bola e bateu na meia altura do canto esquerdo, empatando a partida.

As brigas tomaram conta do jogo que terminou empatado

Como diz no título, qualquer falta não marcada gerava muita discussão entre os times, entre os técnicos e entre jogadores e juízes. O jogo foi se encaminhando com muita pressão e de um jeito bem hostil.

Foto: Diego Cunha/FCS

O Açucena, que já estava com o resultado que já deixava confortável na competição, estava mais devagar, marcando por zona. Soube sofrer e ainda teve raras chances que não se transformaram em gols

O Kalipão, que havia perdido a primeira partida, queria a vitória pra tentar uma classificação, só que com a boa marcação defensiva do Açucena não conseguiu muitas coisas e o jogo acabou se empurrando bem feio e faltoso até o final.

Ficha Técnica:

Açucena 1 x 1 Kalipão

Local: Nacional Caieiras

Data: 03/06/2018

Açucena: 12- Clodoaldo, 2- Jeferson, 6- Ronaldo, 4- Gildo, 7- Emerson(17- Flavio), 5- Fernando(18- Marcelo), 11- Alexandre(14- Sidney), 3- Henrique, 8- José Claudio, 9- Ailton, 10- Adauto. Treinador: Toninho

Kalipão: 1- Helcio, 8- Edmilson, 3- Rodnei, 5- Alessandro, 4- Antonio, 11- Luciano, 18- Odelio, 10- Marcos, 14- Giovane(2- Luciano), 7- Ednaldo. Treinador: Francisco

Árbitro: Bauer
Assistente 1:  Bruno
Assistente 2: Ednaldo
Mesária: Daniele

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather