Social cede empate para o CDC Taipas e se complica na 3ª Copa Nacional Veteranos

Após estar na frente e perder chances boas, Social não segura a vitória e acaba empatando novamente

Por Diego Cunha

No domingo (06), Social e CDC Taipas se enfrentaram pela segunda rodada da 3ª Copa Nacional de Veterano. Novamente após estar vencendo e com a chance de matar o jogo, o Social não aproveitou e perdeu a chance de somar três pontos.

O jogo

Após começar o jogo pressionando o time da casa consegue abrir o placar. Aos 13 minutos, Nego no meio campo lançou Cafú em profundidade, o camisa 9 chegou na cara do gol e tocou por baixo das pernas do goleiro abrindo o placar.

Social manteve a posse de bola e acabou dominando o primeiro tempo, só que o CDC tinha uma marcação muito alta e forte e não deixou o placar se alongar.

Social perde gol incrível e vê CDC empatar “sem querer”

Mudando totalmente a postura o time do CDC foi para o ataque para tentar o empate, cedendo alguns espaços que quase colocou tudo a perder só que a sorte ajudou eles.

Logo aos sete minutos, o social teve a chance do segundo gol. Tubarão atrás do meio campo lançou por traz da zaga o Cafú, ele viu o goleiro adiantado e tentou encobrir o goleiro que conseguiu encaixar a bola e sair jogando rápido.

Pouco tempo depois quem salvou o time do CDC foi a trave. Cafú de novo em uma jogada individual trouxe pro meio da área e chutou a bola pegou na trave e saiu para o lado.

 

Só que acabou sofrendo o gol de empate já no final da partida e nada pode fazer para virar o jogo. Aos 30 minutos após escanteio cobrado a zaga do Social afastou mal e ainda tentou uma linha de impedimento que não deu certo. Gileno sozinho na área chutou a bola pegou no pé da trave e voltou na perna do Sidnei que nem precisou chutar no gol, a bola bateu nele sem querer e entrou pro gol.

Ficha Técnica:
CDC Taipas 1 x 1 Social
Local: Nacional Caieiras
Data: 06/05/2018

CDC Taipas: 1- Rafael, 5- Gileno, 10- Amaro, 18- Sidnei, 17- Marcelo(22- Gleison), 11- Roberto, 13- Elifas, 16- Evandro, 3- José Roberto, 7- Rogério, 21- Marcelo. Treinador: Odair.

Social: 1- Anderson, 3- Antonio, 10- Tubarão(11- José Aparecido), 20- Nego, 6- Jonatas, 5- Agnaldo, 8- Reginaldo, 9- Cafú, 2- Neto, 4- Ronaldo, 7- Mana Sses Treinador: Reginaldo

Árbitro: Walmir
Assistente 1: China
Assistente 2: Bauer
Mesária: Daniele

Voltar ao Topo