Saloá arranca empate contra o Tradição no último minuto

Após abris dois a zero, o time de Perus se retrai demais na defesa e acaba deixando escapar os três pontos

Por Diego Cunha

No sábado(12), Tradição e Salóa se enfrentaram pela 3ª Copa Nacional Veterano. O Tradição aproveitou bem as duas chances de gol no primeiro e abriu a vantagem, só que no segundo tempo não conseguiu segurar a pressão do Saloá e acabou perdendo os três pontos.

O jogo
O Saloá ate que começou jogando melhor e com a posse de bola, o Tradição estava na defensiva esperando o momento certo para o contra ataque. Só que adiantando a marcação conseguiram chegar no primeiro gol.

Foto: Diego Cunha

Aos 27 minutos, Renato no meio de campo apertou a marcação e roubou a bola do zagueiro que era o ultimo homem, ele carregou até a entrada da área e viu o goleiro saindo e chutou por baixo do goleiro abrindo o placar.

Aproveitando o bom momento dois minutos depois o Tradição aumentou a vantagem. Em contra ataque após um escanteio, o camisa 9 Alexandre só fez a parede e deixou para Nilson entrar sozinho na área e tocar no canto esquerdo goleiro fazendo o segundo do time de Perus.

Saloá pressiona o segundo tempo inteiro e consegue o empate no Último lance

Logo no começo do jogo o Saloá conseguiu um gol que deu uma certa tranquilidade para o time. Logo aos dois minutos, Carlos estava um pouco pra frente da meia lua do meio campo e achou Erivaldo na entrada da área, ele recebeu e protegeu bem a bola e tocou no canto do goleiro diminuindo o jogo.

A partir desse gol o jogo virou um ataque contra defesa, o Tradição não conseguia chegar ao ataque e ficou muito atrás se defendendo. Por muito tempo deu certo só que teve uma chance de matar o jogo e perdeu a melhor oportunidade.

Foto: Diego Cunha

Aos 25 minutos, outro contra ataque puxado pelo Nilson e virou o jogo e tocou para o Alexandre, o camisa 9 dominou e esperou o André passar em velocidade pelo lado e tocou para ele, o camisa 8 recebeu e invés de cruzar para área tentou surpreender e chutou direto e bateu na rede do lado de fora.

O gol perdido castigou o time de Perus. Aos 37 minutos, Damião de falta cruzou no segundo pau e de cabeça Ronaldo cabeceou no contra pé do goleiro empatando a partida. Quando o Tradição foi sair com a bola o juiz encerrou a partida.

Ficha Técnica:
Saloá 2 x 2 Tradição
Local: Nacional Caieiras
Data: 12/05/2018

Saloá: 1- Rosivaldo, 3- Djaci(14- Jose), 9- Ronaldo, 11- Ricardo, 7- Celso(13- Raimundo), 10- Erivaldo, 8- Carlos, 5- Alexandre(15- Damião), 2- Marcio, 4- Flavio, 6- Ademir(26- Jose Carlos) Treinador: Aderivaldo.

Tradição: 1- Marcelo, 10- Renato(11- Rincon), 8- André, 20- Luciano, 2- Alexandre, 7- Nilson, 6- Davi, 3- Isaque, 5- Edilson, 9- Alexandre, 4- Devison Treinador: Gordura.

Árbitro: Renato
Assistente 1: Donizete
Assistente 2: Adilson
Mesária: Daniele

Voltar ao Topo