google.com, pub-3723287605272792, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Saad vence o Peñarol e encaminha sua classificação para próxima fase

Após vir de dois empates consecutivos, Saad consegue a primeira vitória e encaminha a classificação

Por Diego Cunha

No domingo(06), Saad e Penãrol se enfrentaram pela 3ª Copa Nacional de Veterano. O Saad já estava fazendo seu terceiro jogo na competição devido ao antecipar uma rodada, o time havia empatado as duas primeiras e necessitava de uma vitória para encaminhar a classificação. Já o Peñarol estava estreando.

O jogo

O time do Saad logo foi tratando de abrir o placar logo cedo. Aos oito minutos, Marcos tocou para Carlinhos, que na entrada da área deixou a bola passar embaixo das pernas e já virou chutando de esquerdo no canto direito do gol sem chances para o Casa, abrindo o placar para o Saad.

Foto: Diego Cunha

Nos três jogos que acompanhei o Saad, após abrir o placar ou ter a vantagem eles se retraem muito no campo defensivo e deixam de pressionar, isso fez com que o Peñarol veio pra cima e conseguiu o gol de empate.

Aos 25 minutos, Jenilson se apavorou na marcação e acabou cometendo pênalti no Marcio. O camisa 11 Jackson foi pra bola e deslocou o goleiro batendo alto no canto esquerdo igualando a partida.

Só que ainda no primeiro tempo o Saad retomou a liderança do placar com William. Em uma bela jogada individual pela esquerda ele driblou dois marcadores e saiu na cara do gol e chutou cruzado no canto esquerdo do goleiro deixando o Saad em vantagem.

Saad amplia resultado e garante os três pontos

Logo no início o Saad fez o terceiro gol e deu mais segurança ao time. Aos três minutos, Carlinhos e Xonas tabelaram e deixaram o William desmarcado na entrada da área, o camisa 9 ajeitou o corpo e mandou colocado no canto esquerdo goleiro aumentando a vantagem.

Foto: Diego Cunha

O Peñarol não esboçava reação e ainda teve seu goleiro expulso no meio do segundo tempo, após falta dura no William que entrava na área sozinho. Ai que o jogo começou a se tornar apenas toque de bola do Saad para passar o tempo e garantir os três pontos

Ficha Técnica:
Saad 3 x 1 Peñarol
Local: Nacional Caieiras
Data: 06/05/2018

Peñarol: 1- Casa, 10- Luciano, 6- Claudinei, 4- Genival, 8- Berivaldo, 2- Diego, 11- Jackson, 15- Wagner, 3- Douglas, 16- Julio, 9- Marcio. Treinador: Clodoaldo

Saad: 1- Jonathan, 18- Du, 10- Xonas, 26- Jenilson, 9- William, 7- Carlinhos, 22- Roberto, 14- Carlos Roberto, 25- Ednaldo, 21- Marcos(8- Nene), 17- Marcos(3- Bicudão). Treinador: Baé

Árbitro: China
Assistente 1: Bauer
Assistente 2: Walmir
Mesária: Daniele