Saad faz dois de vantagem e cede empate para Cruz das Almas na Copa Nacional de Veterano

Por Diego Cunha

Após sair na frente e ampliar o resultado, no segundo tempo o time do Saad não segurou a pressão e cedeu o empate.

O jogo

Na terça(01), tivemos um jogo antecipado da rodada do dias da mães. Saad e Cruz das Almas se enfrentaram. Os dois times precisavam do resultado, pois ambos vieram de empates.

Foto: Diego Cunha/FCS

O cruz das almas assustou com uma cabeçada na trave. Aos quatro minutos, China cruzou da esquerda e Alexandre, de peixinho, mandou no travessão.

Só, que com falha do goleiro do Cruz das Almas, o Saad abriu o placar. Aos sete minutos, Xonas lançou Willians dentro da área, o goleiro foi sair socando a bola e errou o tempo. Willians, que não tinha nada a ver com isso, cabeceou e abriu o placar para o Saad.

O gol quebrou o ânimo do Cruz, que havia começado bem a partida. Ao contrario, o Saad veio pra cima pra tentar aumentar a vantagem gol saiu em uma cobrança de falta, o terceiro do Saad na competição.

Aos 20 minutos, falta um pouco pra frente do meio de campo. Nenê bateu no canto do goleiro, que tentou sair antes pra adivinhar o canto e acabou tomando o segundo gol do jogo.

Cruz das Almas reage e iguala a partida

O Cruz das Almas na segunda etapa voltou totalmente diferente, o técnico mudou taticamente e o time reagiu muito bem.

Foto: Diego Cunha/FCS

Logo aos 10 minutos, Alexandre, na ponta esquerda, cruzou para área e o número 12 de bate e pronto de chapa mandou pro gol, diminuindo o jogo.

Dois minutos depois, Julio Cesar lançou China em profundidade, ele ganhou na corrida do zagueiro e, na cara do gol, chutou por cima do goleiro, empatando a partida.

O jogo ficou muito aberto, pois as duas equipes buscavam o resultado positivo. Só que era tanta vontade que faltava calma e técnica para ambas os times, que não conseguiam criar chance real, apenas alguns cruzamentos na área e outros lançamentos em profundidade sem sucesso.

Ficha Técnica:

Saad 2 x 2 Cruz das Almas              

Local: Nacional Caieiras

Data: 01/05/2018

Saad: 1- Jonathan, 8- Marcelo, 7- Antonio, 5- Jenilson, 20- Carlos, 18- Elson, 16- Marcos, 15- Luiz, 10- Xonas, 19- Nenê, 9- Willians.  Treinador: Alexandre.

Cruz das Almas: 1- Rafael, 8- Julio Cesar, 3- Ordilei, 9- Genilson, 7- Alberto(16- Flavio), 5- Carlos, 4- José Carlos, 2- José Roberto, 11- Alexandre, 10- China, 6- Rodrigo. Treinador: Julio.

Voltar ao Topo