google.com, pub-3723287605272792, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Pery Novo vence CAV e encaminha classificação na 3ª Copa Nacional de Veteranos

Por Diego Cunha

Após abrir a porteira no começo do segundo tempo, o Pery fez mais dois gols até o final do jogo

O jogo

No domingo (20), Pery Novo e CAV se enfrentaram pela 3ª Copa Nacional Veterano. Após primeiro tempo de muita marcação, o Pery novo só foi furar a retranca do CAV no começo do segundo tempo.

Foto: Diego Cunha/FCS

O primeiro tempo foi um jogo totalmente diferente do segundo, o CAV se defendeu o tempo todo e estava disposto a uma bola no contra-ataque, só que não conseguia chegar ao ataque, seu atacante estava muito isolado lá na frente e a bola só chegava no chutão.

Já o Pery Novo tentou de todas formas e bateu de frente com o ferrolho que o CAV havia armado na frente da zaga, uma linha de 5 que protegia muito bem a zaga e quase não passaram apuros.

Pery Novo consegue furar a retranca logo de cara e consegue placar elástico

Aos quatro minutos, Claudinho veio do meio com a bola dominada e tocou para Marcio que fez o pivô e deixou Claudinho na entrada da área sem marcação. O camisa 10 só virou o pé e bateu no canto esquerdo, abrindo o placar.

Foto: Diego Cunha/FCS

Após sair atrás do placar, o CAV abriu o time e saiu um pouco de trás pra tentar o empate, que já seria um bom resultado, só que em uma falha do goleiro acabou tomando o segundo gol.

Aos 25 minutos, Marcio, em uma falta central, bateu forte no canto do goleiro, que tentou adivinhar o lado da falta, mas na hora de voltar não deu tempo e acabou tomando o segundo gol.

Já com o jogo dado por acabado, o Pery ainda nos acréscimos conseguiu o terceiro gol. Aos 37 minutos, Nilson em um contraataque após escanteio saiu na cara do goleiro e quando ele fechou o ângulo, o camisa 8 só deu um tapinha por cima, fazendo o terceiro e fechando a conta.

Ficha Técnica:

Pery Novo 3 x 0 Cav

Local: Nacional Caieiras

Data: 20/05/2018

 

Pery Novo: 12- Paulo, 3- Marcos, 4- Paulo, 10- Claudinho, 7- Nilson, 9- Marcio, 11- Roberto, 21- Gilson, 6- Rodrigo, 2- Alexandre.

CAV: 1- José, 2- Cesar, 8- Sergio, 7- Arnaldo, 5- Gildásio, 10- Alexandre, 6- Silvio, 4- Eduardo, 3- Reginaldo, 11-Edmarcio, 9- Adilson.  

Árbitro: Alexsandro Ischingui
Assistente 1:  Abel Castilho
Assistente 2: Lucas Moura
Mesária: Daniele Fontes