google.com, pub-3723287605272792, DIRECT, f08c47fec0942fa0

CDC Taipas vence e complica Mineiros na 3ª Copa Nacional Veterano

No domingo (29), CDC Taipas e Mineiros se enfrentaram pela 3ª Copa Nacional Veterano. O Taipas chegou abrir 2×0 só que por pouco não tomou o empate e depois fez mais dois e garantiu a vitória.

O jogo

Logo de cara o time do CDC já foi empurrando o Mineiros para a defesa e conseguiu abrir o placar. Aos 7 minutos China foi cruzar a bola na área e ela bateu na mão do zagueiro dentro da área e o juiz assinalou o pênalti. Sidnei foi para a cobrança e bateu no ângulo esquerdo inaugurando o placar.

Foto: Diego Cunha

Dois minutos depois em um contra ataque rápido do CDC pela esquerda e lançaram para o Marinho. O camisa 10 dominou e ajeitou o corpo e mandou no ângulo esquerdo fazendo um belíssimo gol aumentando a vantagem do CDC Taipas.

O time do CDC depois de fazer dois gols rápidos diminuíram os ânimos e começaram a jogar na inteligência e tocavam mais a bola buscando as jogadas mais certas para matar o jogo.

Mineiros teve a chance de igualar o jogo e viu o goleiro salvando e dando uma assistência pro terceiro gol do CDC
O ímpeto do CDC no primeiro tempo foi ao contrario no segundo, voltaram sonolentos e deixaram o Mineiros jogar e tentar ganhar o jogo.

Aos 7 minutos, Ailton do meio campo lançou a bola para Robson. Que dominou no peito e deixou a cair no pé direito e chutou no canto esquerdo do goleiro diminuindo o placar.

Logo aos 9 minutos, teve a chance de empatar. Emerson lançou Robson na velocidade e ele tentou tirar o goleiro do lance e o goleiro derrubou ele. Na bola foi o José que chutou no canto esquerdo e rasteiro e o goleiro defendeu.

Foto: Diego Cunha

O goleiro do CDC viu o ataque livre no meio campo e quebrou em cima dele. Silvio correu na lateral esquerda e cruzou rasteiro na frente do gol e na segunda trave estava China que só completou para o gol vazio fazendo o terceiro gol e acabando com as chances do Mineiros.

Ainda bem deu tempo do CDC fazer o quarto gol. Aos 25 minutos China na ponta direita cruzou rasteiro e pra muita gente foi um cruzamento errado, só que o atacante Sidnei deu sorte do zagueiro errar o tempo de bola e deixar a bola passar. Sidnei nem teve trabalho para chutar e ampliar o resultado e fechar a conta do jogo.

Ficha Técnica:
CDC Taipas 4 x 1 Mineiros
Local: Nacional Caieiras
Data: 29/04/2018

CDC Taipas: 1- Rafael, 3- Marcelo, 2- Veio, 14- Roberval, 6- Evandro, 5- Batata, 10- Marinho, 18- Sidnei, 15- Gileno, 11- China, 8- Silvio. Treinador: Odair.

Mineiros: 12- Walace, 9- Robson, 4- Guiomario, 7- Jose, 6- Luciano, 10- Ailton, 3- Mario, 15- Jair, 8- Emerson, 2- Carlos, 5- Alex. Treinador:

Árbitro: Lucas
Assistente 1: Donizete
Assistente 2: David
Mesário: Daniele