Açucena conta com falha do goleiro para conseguir a vitória

O goleiro do Vivan estava garantido o ponto mesmo com um jogador a menos, só que nos minutos finais o morrinho artilheiro agiu e enganou o goleiro

Por Diego Cunha

No domingo(06), Açucena e Vivan se enfrentaram pela 3ª Copa Nacional Veterano. Após estar com 1 a menos ainda no primeiro tempo o Vivan se defendeu e nos minutos finais deixou escapar dois pontos.

O jogo

O nome do primeiro tempo foi Antonio goleiro do Vivan que fez excelentes defesas. Umas delas foi logo ao começo do jogo Ailton recebeu belo passe dentro da área e chutou no canto esquerdo e o goleiro foi buscar.

Foto: Diego Cunha

Depois em uma chegada em um contra ataque a bola foi lançada muito longa para o atacante e o goleiro saiu no pé do Evandro evitando o pior.

E ainda no final do primeiro tempo Geovane acabou perdendo a cabeça ao reclamar de uma falta e ofendeu o juiz que no mesmo segundo puxou o cartão vermelho e o expulsou. Tendo um tempo todo com 1 jogador a menos.

Após tanto domínio, morrinho artilheiro decide

No segundo tempo virou um verdadeiro ataque contra a defesa, só que o Vivan marcava muito bem e fechava os espaços de forma que o Açucena não conseguisse entrar tocando a bola, só em cruzamentos ou em faltas.

Foto: Diego Cunha

Já no final da partida o Açucena enfim venceu o paredão com a ajuda da grama. Aos 33 minutos, Evandro no bico da área bateu a falta direta pro gol pegando mal na bola e fazendo ela pinga na frente do goleiro. O Antônio tentou de manchete mandar pra lateral só que a bola acabou traindo o goleiro e pegando no lado do braço e entrando pro gol dando a vitória para o Açucena.

Já que o Vivan estava muito cansado pois estava correndo atrás da bola o tempo todo nada pode fazer após o gol tomado

Ficha Técnica:
Vivan 0 x 1 Açucena
Local: Nacional Caieiras
Data: 06/05/2018

Vivan: 1- Antonio, 8- Rodrigo, 18- Ronaldo, 17- Genivaldo, 3- Edmilson, 7- Elvis, 9- Eduardo, 11- Walmir,10- Geovane, 5- Jeferson, 14- Alex.

Açucena: 1- Clodoaldo, 3- João, 9- Evandro, 5- Cosme, 11- Ailton, 2- Ronaldo, 8- Jose Claudio, 15- Adauto, 6- Romualdo, 18- Marcelo, 4- Gildo.

Árbitro: Walmir
Assistente 1: Bauer
Assistente 2: China
Mesária: Daniele

Voltar ao Topo