Tô Envolvido estreia com vitória em cima do Quinta Sem Fim na 3ª Copa Nacional Veterano

Por Diego Cunha

Tô Envolvido faz o placar ainda no primeiro tempo, apenas gerencia o resultado no segundo tempo e garante a vitória.

O jogo

No domingo (15), To Envolvido e Quinta Sem Fim fizeram sua estreia na Copa Nacional. Um jogo bastante ruim tecnicamente que praticamente foi decidido no primeiro tempo.

Foto: Diego Cunha/FCS

Logo de cara o Tô Envolvido abriu o placar com Trindade. Ivo, atrás do meio de campo , percebeu a zaga adversária marcando em cima e lançou a bola. Trindade saiu de trás do meio campo sem marcação nenhuma e ficou cara a cara com o goleiro. O camisa 8 colocou de lado, fintando o goleiro e abrindo o placar.

O time do Tô Envolvido mostrou um domínio sobre o mesmo e após fazer o gol continuou dominando as ações da partida e não dava espaço para o time do Quinta Sem Fim.

Como o jogo de veterano não tem aquela tradicional correria, o time do Tô Envolvido começou a jogar com inteligência e assim chegou no segundo gol bem no final da primeira etapa.

Aos 34 minutos, após um toque de bola envolvente, Ivo Tocou para Fernando, que devolveu para Ivo. O camisa 10 tocou para Fernando que entrava sozinho na área. O camisa 11 recebeu a bola, ajeitou o corpo, e tocou na saída do goleiro aumentando a vantagem.

Segundo tempo de pouco futebol

Com o placar a favor, o To Envolvido só administrou a partida e jogou apenas nos contra-ataques do Quinta sem Fim, que precisava ir atrás do resultado do empate pelo menos.

Foto: Diego Cunha/FCS

O Quinta sem Fim pouco assustou, pois a marcação do Tô Envolvido era bem forte e consistente. O jogo começou a ter mais espaço quando o volante do Quinta sem Fim foi expulso por reincidência no cartão amarelo, só que minutos depois o Tô Envolvido teve dois desfalques pelo menos motivo.

O jogo acabou perdendo qualidade pois o calor já começava a apertar e folego dos veteranos já estavam indo embora. No final da partida o jogo permaneceu 2×0 para o time do Tô Envolvido.

Ficha Técnica:

Tô Envolvido 2 x 0 Quinta Sem Fim

Local: Nacional Caieiras

Data: 15/04/2018

Tô Envolvido: 12- Nene, 2- Luciano, 3- Carioca, 4- Babu, 5- Pinguim, 6- Tchuck, 7- Eder, 8- Trindade, 9- Fernando, 10- Ivo, 11- Fabinho.  Treinador: Mauricio.

Quinta Sem Fim: 1- Uruca, 100- Russo, 8- Paulinho, 17- Jacaré, 16- Pikeno, 33- Xandy, 6- Paulo Victor, 14- Quitanda, 4- Deco, 18- Morcego, 7- Nego Léo.

Árbitro: Fabio Florindo
Assistente 1: Donizete
Assistente 2: Suely
Mesária: Daniele

Voltar ao Topo