Cruz das Almas erra muitas finalizações e acaba tropeçando no Cav
Por Diego Cunha
No sábado (21), Cruz das Almas e Cav se enfrentaram pela primeira rodada da 3ª Copa Nacional Veterano. O time do Cruz das Almas foi superior e abusou de chances perdidas e viu o Cav empatando em uma jogada área.
O jogo
O jogo praticamente começou 1 a 0 para o Cruz das Almas. Logo aos sete minutos, uma tentativa de lançamento para Alê, fácil para a interceptação do goleiro, só que ele quis dar um tapa e tentar uma jogada bonita pra cima do atacante e acabou errando. Deu a bola no pé do camisa 9, que só empurrou a bola pro fundo do gol, abrindo o placar

O time do Cruz das Almas mostrava um entrosamento fora de série, até passe de costas eles acertavam. Isso deu ao Cruz uma posse de bola muito grande, mas não conseguiam acertar lá na frente e transformar essa posse de bola em uma vantagem maior no placar.
CAV empata o jogo e se segura na defesa
O Cruz das Almas, no segundo tempo, manteve a posse de bola, achando que poderia matar o jogo a qualquer momento. Só que no futebol atual, isso não acontece mais.
Aos 15 minutos, Pica Pau bateu falta da esquerda e, (em falha grotesca da zaga), que deixaram Pezão, sozinho, cabecear no contrapé do goleiro, que nada pode fazer. Jogo empatado.

A partir desse momento, virou um ataque contra defesa. Tivemos uma chance perdida incrível. Aos 18 minutos, o mesmo goleiro que falhou no primeiro tempo ia falhando de novo, em um lance basicamente igual. E o Alê, de novo, não teve calma para finalizar e mandou a bola para fora.
Aí o Cruz começou a abusar das jogadas áreas. Colocaram um zagueiro dentro da área para tentar fazer o gol e ficaram basicamente 15 minutos tentando o chuveirinho. Mas o Cav conseguiu se defender e conquistar um ponto, suado, que pode ser importante nas próximas rodadas.
Ficha Técnica
Cruz das Almas 1 x 1 CAV
Local: Nacional Caieiras
Data: 21/04/2018
Cruz das Almas: 1- Rincon, 2- Jamaica, 3- Dilei, 4- Cabral, 5- Carinhos, 6- Marquinhos, 7- Juninho, 8- Beto, 9- Alê, 10- Tchuk 11- Pacheco. Treinador: Julio Cesar.
CAV: 1- Nego, 2- Cezar, 3- Pezão, 4- Edu, 5- 6- Nino, 7- Beiçola, 8- Pica Pau, 9- Medusa, 10- 11- Alex Treinador: