100 Juízo e Mineiros apenas empatam pela 3ª Copa Nacional Veterano

Em jogo com poucas chances de gol, ambas as equipes conquistam apenas um ponto em estreia da competição

Por Diego Cunha

No sábado (21), 100 Juízo e Mineiros se enfrentaram pela primeira rodada da 3ª Copa Nacional Veterano. O sol muito forte acabou prejudicando o andamento da segunda etapa, deixando os times mais cansados e com pouco vigor físico.

O Jogo

A primeira chance do jogo foi do 100 Juízo, mas só veio acontecer aos 17 minutos do primeiro tempo. Jeová, de frente pra área, tocou para o Zé Carlos, que só fez o pivô e devolveu para o camisa 10. Cara a cara com o goleiro, ele tentou tirar, mas Ceará adivinhou o canto e fez belíssima defesa, evitando o gol.

Foto: Diego Cunha

Pouco tempo depois, Preto, do 100 Juízo, foi lançado em profundidade e, na entrada da área, deu de cara com o goleiro. Ele tentou tirar, batendo no canto oposto, mas o goleiro, com a perna, salvou o time mais uma vez.

Poucos lances de ataque deixaram o jogo sonolento

No intervalo, o goleiro que havia salvado duas bolas difíceis, nos contou que não era goleiro. Sim, um jogador de linha estava fazendo ótimas defesas e salvando o time dos Mineiros.

O time dos Mineiros até tentava esboçar uma reação e tentar algo diferente, só que não conseguiam acertar aquele famoso último passe. Chegavam até próximo a área e na hora do vamos ver, erravam o passe, quando o passe saía, a finalização era equivocada.

O time do 100 Juízo ficava no famoso abafa para tentar apenas um golzinho para conseguir a vitória, só que os Mineiros estavam bem na marcação e não deixavam nada passar.

Só um chute de fora da área dos Mineiros. Miranda arriscou de fora da área em dois tempos o goleiro do 100 juízo fez a defesa e saiu jogando tranquilamente. O jogo não teve mais lances que encheram os olhos do jogo e acabou encerrando empatado.

Ficha Técnica
100 Juizo 0 x 0 Mineiros
Local: Nacional Caieiras
Data: 21/04/2018

100 Juízo: 1- Fabio, 2- Mauricio, 3- Josue, 5- Menudo, 8- Ninho, 20- Indio, 6- Batista, 10- Jeová, 7- Ze Carlos, 11- Preto, 4- Joel. Treinador: Edmilson.

Mineiros: 1- Ceará, 22-Cau, 4- Mauro, 20- Bazão, 10- Ailton, 5- Fechinho, 8- Edmilson, 9- Miranda, 19- Galega, 11- Robinho, 21- Nei. Treinador:

Voltar ao Topo