google.com, pub-3723287605272792, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Definidos os grupos da 3ª Copa Nacional de Veteranos acima de 40 anos

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

Por Lucas Ribeiro

Vai começar a principal competição de veteranos da cidade de Caieiras. Após duas edições, o Nacional de Caieiras realiza a terceira edição da sua Copa de Veteranos. A bola começa a rolar no dia 14 de abril, com a final prevista para 22 de agosto. Serão 25 times, divididos em cinco grupos com cinco equipes.

Todos se enfrentam dentro do grupo e ao final das quatro rodadas, os três primeiros de cada grupo se classificam para as oitavas de final, sobrando uma vaga por índice técnico para o melhor quarto colocado.

Os confrontos para a fase decisiva se dará por classificação geral, ou seja, dos 16 classificados, a melhor campanha pega o 16º, o segundo pega o 15ª e assim por diante.

Importante: cada equipes poderá inscrever até três jogadores de 35 até 39 anos. O goleiro será idade livre. Jogadores que tiverem 39 anos e completem 40 em 2018, serão liberados para jogar como acima de 40 anos.

O campeão levará para casa um prêmio no valor de R$ 10 mil, além de trofeu e medalhas. O vice campeão fica com um prêmio de R$ 5 mil, além de trofeu e medalhas. Melhor goleiro e artilheiro também recebem trofeus. Além disso, os quatro semifinalistas ganharão uniforme completo da NX Confecção Esportiva.

Os cabeças de chave foram os cinco melhores times da edição, sendo eles: Nacional, Red Beach, Peri Novo, Saloá e 100 Juízo.

Explicado os detalhes do campeonato, os grupos são:

Grupo A

Nacional
Açucena
Miolo
Jardim Vivan
Kalipão

Grupo B

100 Juízo
Social
Favela/Heliopolis
CDC Taipas
Mineiros

Grupo C

Saloá
Santa Mônica
Tradição/Perus
Praça/Pirituba
Comercial/Pirituba

Grupo D

Red Beach
Ipanema/Jaraguá
Savi
Quinta Sem Fim
Tô Envolvido

Grupo E

Peri Novo
CAV
Peñarol/Pirituba
Cruz das Almas
SAAD

Congresso técnico da 3ª Copa Nacional de Veteranos
Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather