Por André Martinelli
IDM conseguiu vira no segundo tempo após sofrer gol com falha do goleiro
O jogo
O time de Osasco, querendo a vitória, tratou de ir para cima logo no começo. No primeiro minuto, Praga cruzou da direita, a zaga não conseguiu afastar e Tinga chutou por cima no rebote.

Quem abriu o placar, no entanto, foi o Raça Ruim. Romarinho bateu falta da entrada da área e o goleiro Bolívia aceitou uma bola fraca.
Ainda na primeira etapa o IDM teve a oportunidade de empatar. Praga cobrou falta da direita e Alex cabeceou perto da trave esquerda.
Sem tempo para mais nada, o Raça Ruim foi para o intervalo com a vitória parcial.
IDM joga melhor e consegue a virada
Atrás do placar, o IDM foi em busca do empate. E conseguiu aos 10 minutos. Alê cruzou da direita e achou Tinga sem marcação na área. O camisa 11, com o pé, completou para o fundo das redes.
Aos 20 minutos Tinga quase virou após cruzamento rasteiro de Caio da esquerda, mas ele pegou mal na bola e mandou por cima da meta.

No minutos seguinte mais um cruzamento de Caio, que dessa vez encontrou Alan. Ele dominou e chutou forte no travessão.
Com a virada cada vez mais madura, não demorou para ela chegar. Alan roubou a bola de Diego na entrada da área, invadiu e chutou uma bomba no meio do gol, sem chances para o goleiro Alison.
O Raça Ruim, que estreou na Super Copa Pioneer, é o último colocado. Enquanto o IDM, com duas vitórias, é o líder.
Ficha Técnica:
Raça Ruim 1×2 IDM
Local: Santa Amélia
IDM: 1-Bolívia, 2-Alê, 3-Alex, 4-Nathan, 5-Caio, 20-André, 22-Salomão, 10-Lele (26-Ronaldo) ,8-Alan (16-Leonardo), 7-Praga (15-Rafa), 11-Tinga (17-Rodolfo) – Técnico: Português
Raça Ruim: 1-Alison, 2-Bacari, 3-Vinicius, 4-Igor, 5-Colau (15-Carlos Tiago), 6-Igoti, 7-Felipe (26-Wata), 8-Romarinho, 9-Juninho (19-Danilo), 10-Diego (20-Vitor) e 11-Vagninho (14-Nunes) – Técnico: Roberval
Árbitro: Ricardo Bueno
Assistente 1: Andre Bispo
Assistente 2: Gabriel Bispo
Mesário: Willians Rocha