google.com, pub-3723287605272792, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Unidos do Morro se classifica na Copa do Busão após empate com Ipanema

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

Por André Martinelli

Empate sem gols na partida beneficiou o Unidos do Morro, que  ficou atrás do Batti Fácil no grupo C e segue vivo na competição. Ipanema, em terceiro, dá adeus à copa.

O jogo

A partida foi equilibrada durante a maior parte do tempo, mas sem muitas oportunidades claras de gol. Tanto que a primeira só veio aos 21 minutos, em um lance do Ipanema.

Foto: André Martinelli/FCS

Caju enfiou a bola para Luciano Pintinho na direita. O camisa 9 do time de Caieiras girou e bateu forte pela linha de fundo, levando perigo ao gol defendido por Tiago.

A resposta do Unidos do Morro veio cinco minutos mais tarde. Em cobrança de falta da intermediária, Guilherme chutou rasteiro e a bola passou perto da trave esquerda.

Ipanema não consegue marcar e Unidos do Morro avança

Precisando da vitória, a equipe de Caieiras não conseguia ficar com a bola e pressionar o adversário, que tinha a vantagem.

Nos 35 minutos finais de jogo, o time do Ipanema conseguiu chegar com certo perigo a mete do Unidos do Morro em duas ocasiões.

Foto: André Martinelli/FCS

Uma delas ocorreu aos 7 minutos, e foi um lance inusitado. Gui levou a bola pela direita e arriscou de longe. O goleiro achou que ia para fora e só olhou. Porém, a bola explodiu no pé da trave e a zaga afastou.

A outra só foi acontecer no minuto final do tempo regulamentar. Em uma bola rebatida, Geraldo dominou e foi levando ela para dentro da área, até chegar no meio dela. O camisa 18 chutou e o goleiro fez uma importante defesa com o pé.

Entre uma chance e outra, o Unidos do Morro controlou a partida com muita calma e toque de bola para garantir a classificação sem muitos sustos.

Ficha Técnica:

Unidos do Morro 0x0 Ipanema
Local: Vila Izabel

Unidos do Morro: 1- Tiago, 4- Bartier, 3- Marcelo, 6- Luiz, 5- Emerson, 7- Marcus, 10- Daniel, 11- Vinicius (17- Neymar), 8- Guilherme, 9- Romeiro.

Ipanema: 1- Tinho, 2- Gui, 3- Bruninho, 4- Gaba, 6- Thiaguinho, 5- Thales, 8- Ranieri, 10- Caju (19- Paulo Henrique), 7- Edinho (18- Geraldo), 11- Capetinha (17- Marcos), 9- Luciano Pintinho. Treinador: Egon.

 

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather