google.com, pub-3723287605272792, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Tiradentes vence Tarjas e consegue classificação na Copa do Busão

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

Por André Martinelli

Equipe da zona leste chegou aos 5 pontos na competição, se classificou e deixou seu adversário, com 4 pontos, fora da disputa do título.

O jogo

O Tarjas precisava apenas de um empate para garantir a vaga na próxima fase do torneio. Já o Tiradentes, em terceiro no grupo, precisava da vitória de qualquer jeito. O primeiro tempo, porém, foi muito amarrado, com muitas faltas e vários cartões amarelos, o que causou revolta de ambos os times contra o árbitro.

Foto: André Martinelli/FCS

Mesmo precisando apenas do empate, a primeira chance com mais perigo foi do Tarjas. Aos 20 minutos, Erinaldo roubou a bola e levou ela pela direita. O camisa 8 rolou para Sandrinho um pouco mais atrás, que chutou forte. A zaga conseguiu interceptar e Renato chutou para fora o rebote.

O Tiradentes só conseguiu assustar o goleiro Elia aos 32 minutos, quando Itamar chutou da intermediária e a bola quicou no chão antes de chegar ao gol, o que dificultou um pouco a defesa do arqueiro.

Sem acréscimos, o juiz encerrou a primeira etapa e causou mais revolta dos treinadores.

Tiradentes marca no começo e se classifica

Logo no primeiro minuto da segunda etapa o Tiradentes assinalou o gol da vitória. O goleiro Borges chutou a bola em direção ao Itamar, que fez um belo pivô e ajeitou para Mailson. Ele só dominou e percebeu a passagem de Jhow pela esquerda, que recebeu em velocidade e chutou na saída do goleiro.

Foto: André Martinelli/FCS

Estava enganado quem achou que a partida ganharia mais emoção após o gol. O jogo seguiu arrastado e com pouquíssimas oportunidades.

O Tiradentes passou a jogar com um a menos quando Grafite foi expulso depois de tomar o segundo amarelo. Mesmo com um a mais o Tarjas só conseguiu chegar ao gol adversário com perigo uma vez.

Depois de um cruzamento da direita, a bola passou por todo mundo e Sandrinho bateu. A bola passou pelo goleiro, mas a zaga conseguiu afastar.

Coube ao Tiradentes valorizar a posse de bola e levar os três pontos e a classificação para casa.

Ficha Técnica:

Tiradentes 1×0 Tarjas
Local: Vila Izabel

Tiradentes: 12- Borges, 2- Pitbull, 3- Vinicius (14- Miguel), 4- Rominho, 21- Maílson, 5- Grafite, 15- Chocolate, 20- Moroto, 10- Luquinhas, 11- jhow, 22- Itamar. Treinador: Amilton.

Tarjas: 1- Elia, 2- Adriano, 3- Cleber, 6- Rafael, 5- Rodrigo, 7- Thiago, 8- Erinaldo (15- Silmar), 20- Wellington, 10- Sandrinho (16- Igor), 11- Pedro, 9- Renato. Treinador: Batista e Alex.

 

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather