google.com, pub-3723287605272792, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Tiradentes volta melhor no segundo, elimina o Sdx e se classifica para a final da Copa Negritude

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

Por Diego Cunha

Após primeiro tempo de muita briga e faltas, Tiradentes coloca a bola no chão e consegue dois gols que o levam para a disputa da final.

O jogo

No domingo (26), Tiradentes e Sdx se enfrentaram num clássico da zona leste pela semifinal da Copa Negritude.

O primeiro tempo foi muito feio de se ver, muitas faltas e reclamação com a arbitragem.

 

Foto: Diego Cunha/FCS

O jogo era só no meio de campo, chutão de um lado e do outro. E a partida deu até sono em parte do primeiro tempo, só que no final da etapa inicial teríamos um presságio que o segundo tempo iria ser bom.

Lukas, do Tiradentes, recebeu no meio de campo, carregou até a entrada da área e arriscou de fora, a bola passou raspando o pé da trave esquerda. Em contra partida, o SDX em um escanteio na jogada seguinte conseguiu uma cabeçada de Navas, que passou raspando o Travessão.

Tiradentes volta avassalador e não da chances para SDX

Logo no início, aos seis minutos, Seedorf desarmou o ataque do SDX na intermediária do time do Tira, e acionou o lateral direito Pitbull, que avançou sozinho pelo lado direito e viu Lukas passando pelo meio sozinho. Ele recebeu a bola, dominou e mostrou frieza ao enfiar o pé e chutar no ângulo, abrindo o placar para o Tiradentes.

E ficou em cima, marcando saída de bola e controlando o jogo, fazendo o time da Cidade Tirandentes se perder na partida e começar a fazer substituições obrigatórias para a tentativa de algo.

Foto: Diego Cunha/FCS

Aos 20 minutos o gol que fechou o caixão. Lukas cobrou escanteio curto para Valter, que esperou o camisa 10 voltar de impedimento e tocou pra ele novamente. Lukas cruzou com maestria para Itamar, que tinha acabado de entrar. O camisa 22, sozinho dentro da área, testou a bola como manda a cartilha, para baixo e no canto esquerdo, ampliando o marcador.

O time da vila Curuça só administrou o jogo depois, e viu o SDX fazendo milhares de trocas que não surtiam efeito nenhum no jogo. E assim a partida foi se arrastando com a classificação do time do Tiradentes para a final da Copa Negritude.

Ficha Técnica:
SDX 0 x 2 Tiradentes
Local: Negritude
Data: 26/11/2017

Sdx: 12- Rafael, 3- Guilherme, 4- Gustavo, 2- Sergipano (14- Jefinho), 6- Buso, 7- Pepe, 8- Caio(13- Josue), 5- Navas, 10- Bruno, 20- Chocolate(11- Jé), 9- Juquinha. Treinador: Stilo.

Tiradentes: 1- Borges, 2- Pitbul, 3- Rominho, 14- Miguel, 6- Valter, 8- Seedorf, 15- Grafite, 20- Moroto(25- Ricardinho), 10- Lukas, 9- Rodrigo(22- Itamar), 17- Erick. Treinador: Miltinho.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather