google.com, pub-3723287605272792, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Oficial: liberado passar mal na Super Copa Pioneer 2018

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

Por Lucas Ribeiro

Tensão, nervosismo, coração acelerado… Esses são sintomas comuns durante a Super Copa Pioneer. Também é comum os casos de pessoas que passam mal durante as partidas. Temos também o triste caso do atacante Dube, do Botafogo de Guaianases, que acabou fraturando a perna na edição passada. Em conversa com o atacante na época, ele me disse: “Lucas, use a sua influência junto aos organizadores de Copa, para que eles tenham uma ambulância junto ao campo, para poder ajudar as pessoas mais rápido, como nos casos graves igual ao meu”, enfatizou o atacante.

A ideia não partiu de mim, mas diante do fato, a Super Copa Pioneer traz mais uma novidade: Ambulância durante TODA a Copa. Não é novidade na várzea, em que já teve ambulância no campo. Mas de qualquer maneira, uma unidade, com equipe completa, com equipamento completo (inclusive um desfibrilador) estará a postos. Lembrando: uma unidade atenderá os dois campos e estará presente nos jogos da Super Sexta também.

Segundo Sérgio, idealizador da Copa, a busca é por excelência: “A Super Copa Pioneer procura ser o melhor possível. Nosso foco é dar as melhores condições para as equipes. É um investimento, um investimento alto, mas é extremamente necessário, para poder ajudar quem está envolvido na Copa.”

A bola começa a rolar no dia 12 de janeiro, com Moleque Travesso x IDM, no CDC Doroteia, às 20h30, na estreia da Super Sexta. Tudo sobre a Super Copa Pioneer 2018, você acompanha aqui no FCS.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather