google.com, pub-3723287605272792, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Vem aí a 1ª Copa do Mundo da Várzea

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

Por Lucas Ribeiro

Senhoras e senhores, a várzea irá ganhar mais um campeonato em seu calendário. Organizado pela ILESP (Instituto Liga Esportiva de São Paulo) e Brasília F.C, do Jardim São Luís, A Copa do Mundo da Várzea terá 32 equipes, divididas em oito grupos com quatro times cada. Os dois primeiros de cada grupo se classificam para as oitavas de final.  No mata mata, termos uma novidade:  o Golden Goal (sim, daquela lembrança terrível das Olimpíadas 1996, quando perdemos para a Nigéria). Em caso de empate, a partida terá prorrogação de 10 minutos. Quem marcar primeiro leva a classificação. Se ninguém fizer o gol, a partida será decidida nos pênaltis.

Taxa de inscrição e premiação ainda não foram confirmados, só temos confirmada a taxa de arbitragem: R$ 150,00. Além da premiação não informada, cada equipe irá ganhar um uniforme completo, sendo metade da camisa representando uma das 32 seleções da Copa do Mundo 2014 e a outra metade representando a equipe. A empresa que irá confeccionar os uniformes não foi divulgada.

Os jogos acontecerão em apenas um campo, não confirmado pela Organização, mas rolam boatos de que acontecerá em algum campo da zona sul. A bola deve começar a rolar na segunda quinzena de setembro, com o congresso técnico confirmado para o dia 6 de setembro, véspera de feriado, ainda sem local definido.

A Copa faz parte das competições do grupo “O Organizador”, portanto, todas as equipes e jogadores punidos pelo grupo não poderá participar. Mais informações, pode entrar em contato com Junior Dantas, um dos organizadores, através do telefone (11) 5663-9510 ou (11)  96762-9610.

 

 

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather