Novidades para a Super Copa Pioneer 2018

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

Por Lucas Ribeiro

O hino da “Champions League da Várzea” continua tocando no Jardim Planalto, onde repousa a Orelhuda 2017. Após o título do Moleque Travesso na edição deste ano, a Organização da Super Copa Pioneer divulgou possíveis mudanças para a edição do ano seguinte.

A primeira delas PODE ser no número de participantes: passar de 64 para 80 equipes. Isso poderá acontecer pelo fato de ter mais de 200 equipes na fila de espera para disputar a competição.

As sedes serão mantidas, ou seja, os jogos vão acontecer do CDC Parque Doroteia e na Arena Santa Amélia. A premiação prevista é a mesma que 2017: R$ 30 mil para o campeão e R$ 10 mil para o vice.

A final acontecerá no Estádio Distrital do Inamar, casa do Água Santa, em Diadema. E o campeão irá garantir vaga na Copa dos Campeões do Organizador (que irá reunir os campeões dos campeonatos promovidos pelo grupo “O Organizador”), onde o Moleque Travesso, atual campeão já está garantido.

A bola começa a rolar no dia 21/01/2018.

O lançamento oficial da Copa acontece no próximo dia 20, quando teremos respostas para todas essas perguntas. Quem quiser mais informações de como disputar a Super Copa Pioneer 2018, só entrar em contato com o Sérgio Pioneer, organizador da competição, pelo telefone: (11) 94184-2803.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather