google.com, pub-3723287605272792, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Com gol no fim, D’Avilla vence Morro da Paz pela Copa Garanhão 2017

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

Por André Martinelli

Após abrir dois gols de vantagem e tomar o empate, D’Avilla consegue gol salvador no último minuto.

O jogo

O time de Osasco começou muito ligado na partida e abriu dois a zero antes dos 15 minutos iniciais. O primeiro gol veio logo aos 7 minutos. Em um contra-ataque pela esquerda, Rodrigo chegou em velocidade e bateu cruzado, sem chances para o goleiro.

Foto: André MArtinelli/FCS

Aos 13 minutos, um bela troca de passes resultou no segundo gol. Raider tabelou com David na direita, recebeu no fundo e cruzou rasteiro. Rodrigo, novamente, estava sozinho no meio da grande área e só teve o trabalho de bater para o fundo das redes.

O terceiro quase veio em seguida. Raider tocou para Roberto, que fez o pivô e devolveu. O camisa 2 chegou em velocidade, mas bateu forte por cima da meta.

Perdido em campo, o Morro da Paz só via o seu adversário jogar. O autor dos dois gols da partida quase fez mais um aos 23 minutos. Ele recebeu na esquerda, cortou o marcador e bateu cruzado. A bola acertou a trave oposta.

O Morro da Paz chegou ao primeiro gol no fim do primeiro tempo. Rodrigo recebeu na área e foi derrubado. O juiz marcou o pênalti. Gabriel chutou no canto esquerdo do goleiro e diminuiu.

D’Avilla sofre o empate, mas vence no fim

Mais ligado na volta do intervalo, o Morro da Paz empatou logo aos 3 minutos. Elivelton cruzou da esquerda na cabeça de Rubens, que cabeceou forte, tirando do goleiro e deixou tudo igual.

As chances de gol após isso foram raras. O D’Avilla sentiu o gol e viu seu adversário crescer na partida, mas parava na boa marcação.

Foto: André Martinelli/FCS

Com isso, o Morro da Paz abusava dos chutes de longa distância, que não levavam perigo ao gol.

Aos 30 minutos, porém, o D’Avilla chegou ao gol da vitória. David lançou para a área da esquerda. A bola caiu com Roberto, que dominou, girou em cima do zagueiro e foi empurrado. O juiz apontou a marca da cal e causou revolta do Morro da Paz.

Wesley cobrou a penalidade no canto direito do goleiro Robson, que relou na bola, mas não evitou o terceiro gol do time de Osasco, que saiu vencedor da partida.

Ficha Técnica:

D’Avilla 3×2 Morro da Paz
Local: 
CDC São José

D’Avilla: 1- Peu, 2-Raider, 3- Baby, 4- Wesley, 5- BG (16- Vitinho), 5- Arthur, 7- Well (18- Lucas), 10- Douglas, 9- Roberto, 11- Rodrigo. Treinador: Carmona.

Morro da Paz: 12- Robson, 2- Élcio, 3- Eresivan, 4- Wesley, – Elivelton, 5- Rodrigo (20- Rafa), 8- André, 10- Gabriel, 7- Fabrício (18- Luciano), 9- Julio Céar (14- Felipinho), 11- Rubens. Treinador: Sandro.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather