google.com, pub-3723287605272792, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Barcelona de Osasco vence Grande Família na Copa Garanhão 2017

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

Por André Martinelli

Em um primeiro tempo com final agitado e com gol da vitória nos minutos finais, Barcelona de Osasco consegue importante vitória contra Grande Família.

O jogo

Os primeiros 30 minutos de partida foram de muito toque de bola e poucas chances de gol, aonde as duas defesas se sobressaíram.

As melhores oportunidades, porém, foram da equipe da Grande Família. Primeiro aos 14 minutos, quando Danilo tentou chutar da direita e Juninho colocou o pé na frente da bola, já que ela não iria ao gol. O camisa 18 dominou e bateu por cima da meta.

Foto: André Martinelli/FCS

Dez minutos mais tarde foi a vez de Piu quase marcar. Ele tentou fazer o cruzamento da esquerda, a bola foi fechada e bateu na parte de cima do travessão, saindo pela linha de fundo.

Os gols começaram a sair quando a partida já se encaminhava para o fim do primeiro tempo. Aos 30 minutos, Leonardo cobrou escanteio da esquerda no segundo pau e encontrou Rogério. O camisa 8 bateu sem deixar a bola cair e marcou um lindo gol para o Barcelona.

No lance seguinte, Dênis encontrou Renato na frente do goleiro Wellington. Com sangue frio, ele driblou o camisa 1, tirou o zagueiro do lance e deu um toque para o fundo das redes, ampliando a vantagem.

Com dois gols sofridos em um minuto, a equipe do Grande Família foi para o ataque e também marcou. Aos 31 minutos, Grilo ficou cara a cara com o goleiro Silas após um lindo passe. Ele chutou na saída do arqueiro e diminuiu.

Após três gols em dois minutos, o juiz deu o primeiro tempo como encerrado.

Grande Família empata, mas sofre gol no fim

O segundo tempo começou movimentado. O Barcelona quase ampliou aos 2 minutos. André Alemão bateu falta da esquerda por baixo da barreira e obrigou o goleiro a fazer uma bela defesa com o pé.

O empate do Grande Família veio aos 10 minutos. Piu cobrou falta da entrada da área e acertou o ângulo direito do goleiro, marcando um lindo gol.

Foto: André Martinelli/FCS

Um minuto mais tarde quase veio a virada. Após cruzamento da esquerda, Léo virou um voleio dentro da área e acertou o travessão.

O gol da vitória do Barcelona veio em um lance polêmico. A bola foi lançada para dentro da área e a zaga afastou. O rebote caiu com Rodolfo, que bateu de costas de volta para a área. O goleiro não conseguiu tirar e ela caiu dentro das redes. O Grande Família reclamou muito de falta no camisa 1, que se machucou no lance e teve que ser substituído nos minutos finais.

Tentando uma pressão para empatar novamente, o Grande Família parou na boa marcação do adversário e foi derrotado pelo time de Osasco.

Ficha Técnica:

Barcelona 3×2 Grande Família
Local: CDC São José

Barcelona: 1- Silas, 2- Alê Gazela (12- Danilo), 3- André Alemão, 21- Alexandre, 22- Thiago, 5- Leonardo, 18- Kekel, 8- Rogério, 7- Alê (10- Dênis), 9- Renato. Treinador: Douglas e Português.

Grande Família: 1- Wellington, 2- Ratinho, 3- Pinho, 4- Luciano, 6- João Lucas (13- Lucas), 19- Piu, 8- Pequinês, 20- Marcelinho (21- Daniel), 18- Juninho (11- Léo), 9- Grilo, 7- Danilo. Treinador: Jimmy.

 

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather