EXCLUSIVO! Vaga de última hora na Super Copa Pioneer 2017

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

Após a desistência do Renascente (em vaga herdada pelo D’Avilla, de Osasco), agora foi a vez do Pão Caseiro, do Ipiranga, desistir do torneio.

Por Lucas Ribeiro

A apenas cinco dias da estreia da Super Copa Pioneer 2017, um anuncio feito de última hora pela Diretoria do Pão Caseiro F.C pegou a todos de surpresa. Atual campeão da Copa Nove de Julho e da Copa Bola Preta, o time do Ipiranga abriu mão da sua vaga. Segundo o que a reportagem do FCS apurou, o presidente da equipe teve um grave problema particular, o que forçou a saída da competição.

Respeitando esse momento, não entramos em contato com a equipe do Pão Caseiro. Já Sergio Pioneer, organizador da competição, lamentou o ocorrido. “Era uma equipe forte, que chegava para disputar o título. É lamentável que tenha que sair de última hora da competição. Desejo boa sorte a eles, que possam resolver os problemas da melhor forma possível e consigam voltar a disputar campeonatos o mais breve possível”, lamentou Sérgio.

Indagado sobre quem seria o próximo time a ser anunciado na Super Copa Pioneer, Sergio deixou em aberto. “Conseguimos repor a perda do Renascente de forma muito rápida, mas como estamos na semana da competição, está mais complicado. Tivemos uma conversa com o Tutu, do Iporanga, que estava na fila de espera, mas com a recusa deles, não temos ninguém por enquanto”, revelou Sérgio.

Você que estava sonhando em disputar a “Champions League da Várzea”, está aí a sua oportunidade. Segundo a Organização, a primeira equipe que fizer contato e realizar o pagamento da inscrição estará no torneio. “Não dá tempo de escolher ou esperar. Faltam apenas 5 dias para o início. O primeiro que fizer contato interessado e realizar o pagamento, estará dentro do torneio”, esclareceu Sergio Pioneer. O telefone para contato é 11 94184-2803.

Quem herdar a vaga, fará parte do Grupo B da sede Santa Amélia, ao lado de Moleque Travesso, Domitila e Festpan. A estreia estava marcada para este sábado, mas a Organização não confirmou se a tabela sofrerá alteração.

Tudo da Super Copa Pioneer 2017 você acompanha aqui no FCS!

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather