google.com, pub-3723287605272792, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Em partida emocionante, Vila São Pedro vence Estrela Dourada e está na próxima fase da Copa Capela do Socorro

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

Na base da superação, o V.S.P conseguiu a virada nos minutos finais

Por Caio Brito

No terceiro jogo decisivo do último domingo(04), Estrela Dourada e Vila São Pedro fizeram um duelo empolgante no campo do Anhanguera. A equipe do Doroteia ficou na frente do placar até aos 20 minutos do 2° tempo. Mas, o V.S.P reagiu e saiu de campo vitorioso.

Nos quatro jogos do domingo foi respeitado um minuto de silencio em homenagem à Chapecoense – Foto: Caio Brito/FCS

O Jogo

Apesar de toda a emoção da etapa final, o início do confronto foi pouco movimentado. Nos primeiros 35 minutos as equipes se estudaram bastante e poucas oportunidades de gol foram criadas. Porém, a equipe do Estrela arriscava bastante de fora área. E aos 21′, a estratégia deu resultado.

Foto: Caio Brito/FCS

Fernando cobrou falta curta no campo de ataque para Alan, o camisa 32 apenas ajeitou e bateu firme no canto esquerdo. Golaço.

A vantagem animou a equipe do técnico Ciço que continuou pressionando seu adversário. O segundo não veio por pouco. Aos 25′, Fernando fez boa jogada individual pela esquerda e tocou rasteiro para Valdete dentro da área. O atacante concluiu de pé esquerdo e acertou o pé da trave.

A primeira chance do São Pedro veio somente aos 32 minutos. Após um intenso bate e rebate, a bola sobrou limpa para Luan na entrada da área. O atacante emendou de primeira e mandou por cima do gol.

2° tempo

Já na segunda etapa, o cenário do confronto mudou. E desde o inicio as ações ofensivas foram controladas pela V.S.P. Porém, a exemplo do primeiro tempo, o começo da partida estava truncado e poucas chances foram criadas.

Mas aos 21′, a partida pegou fogo. Tudo porque a equipe azul e branca conseguiu a igualdade. O zagueirão Marco Aurélio cobrou falta com perfeição pela direita e acertou o ângulo de José Jean. Outro bonito gol na Zona Sul.

img_20161210_152107
Foto: Caio Brito/FCS

A partir desse momento o confronto ficou aberto. As equipes preferiram buscar a vitória ao invés de esperar as penalidades e isso deixou a partida emocionante.

Aos 32′, o Estrela teve a bola do jogo. Alan fez boa jogada pela direita e encontrou Valdete dentro da área. O camisa 7 concluiu de primeira e novamente parou na trave. Não era o dia do atacante.

Quatro minutos depois, já nos acréscimos, veio a ducha de agua fria para o Estrela. Felipe recebeu com espaço no campo de ataque, fez a tabela com Jackson e concluiu cruzado na entrada da área. Seu chute não saiu forte, mas entrou caprichosamente no canto esquerdo do goleiro. Muita comemoração dentro campo.

Vale lembrar que na fase anterior a equipe do Vila sofreu o mesmo drama contra a equipe do Comercial e na base da superação também conseguiu avançar nos minutos finais.

O Fcs ainda não informado sobre o próximo adversário do V.S.P mas depois dessas ultimas partidas, temos certeza que a emoção será garantida.

Vila São Pedro 2×1 Estrela Dourada
Local: CDC Anhanguera
Data: 04/12/2016

Vila São Pedro: Vitor Debony; Edson, Gabriel, Marco Aurélio e Pedro Alberto; Antonio, Diogo, Jackson e Felipe Maltoni; Luan e Alessandro – Técnico: Thiago

Estrela Dourada: José Jean; Joilson, Evandro, Alex e Antonio Carlos; Anderson da Silva, Geremias, Fernando e Alan; Valdete e Anderson – Técnico: Ciço

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather