google.com, pub-3723287605272792, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Boa Esperança bate Escadão e avança para a próxima fase da Copa Bifarma

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

Por André Martinelli

Jogando no nacional, Boa Esperança marca no segundo tempo e vence Escadão pela Copa Bifarma.

O jogo

A primeira etapa não foi muito movimentada. Os times ficaram presos no meio de campo e, por conta da dimensão do campo, não conseguiam chegar tocando ao gol adversário.

Em algumas ocasiões, alguém arriscava chutes de longa distância, mas não era o bastante para o placar ser alterado.

Foto: André Martinelli/FCS
Foto: André Martinelli/FCS

A equipe de São Matheus teve duas oportunidades de sair na frente ainda na primeira etapa. Primeiro com Fabrício cobrando falta. Aos 29 minutos, o camisa 10 do time da Zona leste cobrou da entrada da área a a bola passou raspando a trave esquerda. Ela chegou a relar nas redes pelo lado de fora.

Três minutos mais tarde, Zé cruzou da direita na cabeça de Maicon. O camisa 9 cabeceou no chão, mas o goleiro Dicão conseguiu fazer uma defesa muito difícil e impediu o gol.

Boa Esperança marca no fim e avança

O Escadão voltou bem e assustou o adversário logo aos 2 minutos, quando Rena levou pelo meio e abriu na direita com Seba, que bateu cruzado e  a bola saiu pela linha de fundo.

O gol do Boa Esperança saiu aos 27 minutos. Depois de um escanteio cobrado da direita, Belém subiu mais alto que todo mundo e cabeceou forte no canto esquerdo do goleiro, sem chances.

Foto: André Martinelli/FCS
Foto: André Martinelli/FCS

O time do Jaraguá foi para o tudo ou nada, colocando muita pressão para empatar a partida. Aos 35 minutos, Paulo Henrique cruzou na cabeça de Rodolfo. Ele cabeceou muito bem, porém, o goleiro estava muito bem posicionado e fez um milagre para garantir a vantagem.

A pressão foi intensa durante os 4 minutos de acréscimos, mas o Boa Esperança conseguiu se defender bem e avançou para a próxima fase da Copa Bifarma

Ficha Técnica:

Escadão 0x1 Boa Esperança
Local:
Nacional

Escadão: 1- Dicão, 2- Thiago, 3- Rodolfo, 13- Danilo, 6- Bruno, 21- Ju, 18- Robério, 10- Evandro, 20- Rena, 8- Bruninho (11- Kaoan), 9- Seba (15- Paulo Henrique). Treinador: Ricardo.

Boa Esperança: 1- Michel, 2- Buiu (14- Allan), 3- Belém, 4- Zela (17- Antonio), 5- Kelvin (18- Clodoaldo), 6- Willian, 7- Papel, 8- Zé, 9- Maicon, 1- Fabrício (28- Adriano), 11- Liu (16- Fábio). Treinador: Betão.

Árbitro: Salim Fernandes
Assistente 1: Gabriel Bispo
Assistente 2: André Bispo

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather