Apesar das equipes precisarem do resultado positivo, o 0x0 insistiu em permanecer no placar
Por Caio Brito
Na partida que abriu o sábado de jogos no CDC Brasiliense, Levanta Poeira e Vila São Pedro fizeram uma partida pouco movimentada. O resultado em 0x0 refletiu o foi visto dentro de campo. Desde o inicio, o confronto ficou marcado pelas faltas, passes errados e poucas chances de gol. Ao final, a igualdade favoreceu a equipe do Taboão, que após empate na 1° rodada segue com chances claras de ir a próxima fase. Já o São Pedro, depende de uma combinações de resultado a última e decisiva rodada.
O JOGO
O início do confronto foi animador. Com apenas 10 minutos, ambas as equipes já haviam criado boas oportunidades para abrir o placar.

A primeira foi aos 4’. Após tabela rápida pelo meio, Alessandro fez o passe para William, que na entrada da área arriscou de primeira e assustou o goleiro Anderson. Seis minutos depois, veio a resposta do Levanta Poeira.
O camisa 1 da equipe do Taboão cobrou tirou meta direto no campo de ataque, a zaga do São Pedro não conseguiu afastar o perigo e a bola sobrou limpa para Lucas, que percebeu o goleiro adiantado e tentou por cobertura. A bola passou perto.
Após um começo empolgante, a partida caiu de produção. As dimensões pequena do gramado talvez tenha influenciado. O contato entre os atletas se tornou constante, assim como os passes errados. Desse modo, as equipes foram para o intervalo sem mexer no placar.
Ritmo do confronto não muda
Na etapa final, o mesmo desenho dos primeiros 35 minutos. Uma chance de perigo para cada time no inicio e na sequencia o duelo caiu de produção.

Logo aos 5’, William arriscou de fora da área e quase abriu o placar para os atuais campeões da Copa Interna do Anhanguera.
Levanta Poeira 0x0 Vila São Pedro
Local: CDC Brasiliense
Data: 29/10/2016
Levanta Poeira: Anderson; Luquinha, Rodrigo, Alex e Thiago; Jesé, Victor(Gil), Igor e Joel; Lucas(Israel) e Beiço(Edivanio) – Téc: Paulo
Vila São Pedro: Vitor Debony; Diego Oliveira, Danilo, Marco Aurélio e Rodolfo; Vitor, Washington, Felipe Maltoni e Marco; Alessandro e William – Téc: Thiago
Arbitragem: Thiago de Matos da Silva
Aux.1: Maicon Jamal
Aux.2: Marcos Rodrigo